x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Silva


de Jacareí

Torcedor do site número: 1.107.338

cadastrado desde 12/10/2025

Sou Corinthians eternamente!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcelo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.987º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

1.899 Posts

91% de aprovação

111 Tópicos

88.243 Visualizações

4.202 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h03

Marcelo Silva avalia 79.12% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcelo Silva na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Athletico-PR Fortaleza Red Bull Bragantino Internacional
66.67%

2 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

1 empate

Marcelo viu 13 gols

61.54%

8 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 3.25 gols por partida

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 21/06/2026 às 21h54

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis.."

    há 4 dias

    Quem vê o mínimo percebe que é por mérito, time é muito bem treinado e dinâmico. Além do mais Pochettino é um ótimo treinador

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos aprender com Cabo Verde"

    há 4 dias

    Estamos há 24 anos sem ganhar por incompetência mesmo, se jogar como o Cabo Verde significa jogar com intensidade e obediência tática, então qualquer bom time joga como eles.

    E meio que já reconhecemos nossa inferioridade em relação as favoritas, tanto é que contra seleções melhores jogamos em transição rápida.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasil pegar essa Holanda..."

    há 6 dias

    Brasil vai sofrer contra as 3. Se não melhorar o time até la já era, mas pelo menos deu pra ver uma melhora nas dinâmicas de ataque, e não e nem que não conseguia fazer, não fazia mesmo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 6 dias

    Sinceramente, esse papo de crise identitária não faz sentido. Brasil sempre foi reconhecido pelo tal futebol bonito e tudo mais, mas em 1994 e 2002 jogamos majoritariamente em transição, contra-ataques e ganhamos o mundo. Os times de 1982 e 2006 podem ter encantado mas no fim o que interessa é a vitória.

    E sobre a tal evolucao tática, ela aconteceu por um simples motivo: Os técnicos brasileiros e os jogadores brasileiros estão completamente ultrapassados em relação a Europa.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Rayan é fraquinho dms"

    há 6 dias

    Acho que é meio normal, cara tá jogando sua estreia na Copa do Mundo

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual vai ser a desculpa do fórum agora?"

    há 6 dias

    A maioria tá torcendo contra, não tem como levar a sério.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse 11 inicial do Brasil não bota medo em ninguém! Fora, Luxemburgo italiano"

    há 6 dias

    Ué mas você tá criticando os jogadores e pedindo a demissão do técnico?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para Brasil x Haiti?"

    há 7 dias

    Brasil ganha de 4x1. Seleção tá ruim mas é exagero falar que perde

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 7 dias

    Mas o Bidu já meio que faz isso, ele ultrapassa majoritariamente por dentro. Só contra o Grêmio que não foi visto tanto isso porque o cara ali na esquerda era o Bidon, mas quando jogaram Lingard, Kayke ou Vitinho ali ele jogava como um meio-campista entre aspas.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"

    há 1 semana

    Sinceramente, nada contra e nada a favor. Vou assistir normalmente

    detalhes do post