Marcelo Silveira Borges
Torcedor do site número: 893.407
cadastrado desde 10/07/2022
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 17/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
534 dias
De 14/04/2024 a 29/09/2025
Total de acessos
1409 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marcelo Borges no Meu Timão
86 Comentários
91% de aprovação
427 Posts
85% de aprovação
298 Tópicos
49 Populares
129.318 Visualizações
2.639 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h17
Marcelo Borges avalia 94.22% como positivo
13.910 curtidas enviadas x 853 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 13/06/2026 às 19h14
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagreta"
há 2 semanas
detalhes do postSeleção ruim. Pode ganhar mas horrível demais
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botei o CPF do meu pai naquele bloqueia BETs"
há 3 semanas
detalhes do postSó não conta pra ele kk não sabe a cabeça dele como vai reagir
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Everton jogando kk"
há 3 semanas
detalhes do postQue coisa não passa na cabeça do Hugo kk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se libertem de BETs"
há 3 semanas
detalhes do postPega os dados deles e bloqueaa a jogatina pelo gov
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquebt"
há 4 semanas
detalhes do postCarinha ruim
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fala a vdd nossa zaga tá sendo um trunfo do diniz"
há 4 semanas
detalhes do postNa América do Sul qual zaga tá se saindo melhor tanto defensivo quanto ofesinva?
E quando perder jogos foi por paspalhadas de dois jogadores aí né -
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioBora seleção kk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuidado pes no chão, 2017 binter nos eliminou"
há 1 mês
detalhes do postNão jogar de salto alto e passar deles pra aumentar o dvd 📀
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se sai esse gol do Gustavo Henrique"
há 1 mês
detalhes do postEra papo de ponha ele de centroavante kk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse tal depay"
há 1 mês
detalhes do postFoi só entrar que time melhorou e paren de chororo, cara e diferente, faz pivô, gera preocupação na marcação, aliás o risadinha de vocês a natureza tá marcando kk