Marcelo Teixeira
56 anos, de Toyohashi
Torcedor do site número: 1.106.897
cadastrado desde 04/10/2025
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
234 dias
De 05/11/2025 a 26/06/2026
376º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
234 dias
De 05/11/2025 a 26/06/2026
Total de acessos
239 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Teixeira no Meu Timão
329 Comentários
95% de aprovação
46 Posts
78% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
1.114 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h13
Marcelo Teixeira avalia 78.26% como positivo
1.285 curtidas enviadas x 357 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 26/06/2026 às 07h43
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 7 horas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk ataque de risos
-
Marcelo comentou na notícia: "Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada"
há 16 horas
detalhes do comentárioTem jogador italiano no elenco?
-
Marcelo comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 6 dias
detalhes do comentárioMuito legal! É uma passagem icônica de nossa história. Mas o que tem de palestrino dando unlike, é brincadeira...
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 7 dias
detalhes do comentárioQuem tá preso é o capitão cloroquina... Mané.
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioNão quitou NSS. Rolou a dívida.
-
Marcelo comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 2 semanas
detalhes do comentárioUma jogadora desse nível, a custo de um tratamento médico, e os imbecis rejeitam...
-
Marcelo comentou na notícia: "Comentário de jorge no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNão sei onde vêem tanta bola no Memphis. Não chega aos pés do Renato Augusto, mas custando muito mais.
-
Marcelo comentou na notícia: "Comentário de jorge no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCom o salário do Memphis você paga 4 jogadores de nível médio, e não atrasa o salário de ninguém.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postSim. Nessa geração medíocre joga qualquer um.
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMas tem maluco querendo renovar com o holandês, querem contratar mais um monte de gringo ganhando em dólar... Tem é que se livrar de todos os salários altos, montar um time médio, lutar pra ser manter na 1ª divisão enquanto arruma a casa.