Marcelo Naka
de São Paulo
Torcedor do site número: 590.033
cadastrado desde 02/07/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
216 dias
De 23/11/2025 a 26/06/2026
411º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
2095 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Naka no Meu Timão
303 Comentários
92% de aprovação
805 Posts
87% de aprovação
590 Tópicos
166 Populares
386.876 Visualizações
2.331 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h57
Marcelo Naka avalia 80.18% como positivo
7.081 curtidas enviadas x 1.750 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 26/06/2026 às 14h10
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨"
há 4 horas
detalhes do postFiel, o que está pegando para o Stabille não assinar logo essa proposta não vinculante da Safiel?
É simples: assina, deixa os caras correrem atrás dos recursos e apresentar o projeto. Se eles não levantarem a grana, o assunto morre ali e vida que segue. Não tem risco nenhum para o clube agora!
A Gaviões e as organizadas precisam pressionar essa diretoria urgentemente. Não dá para deixar o Corinthians morrer ou continuar vivendo às mínguas por pura vaidade ou medo político.
Deixem os caras trabalharem! Assina logo!
-
Marcelo comentou na notícia: "MTST cancela evento na sede social do Corinthians que contaria com presença de Lula"
há 4 horas
detalhes do comentárioMelhor lugar pra eles pra esse tipo de evento, conselheiros, PCC, MTST e Lula, tudo no mesmo pote
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"
há 2 dias
detalhes do postDando show no SBT!
Mesmo mais velho, deixa qualquer narrador da Globo no chinelo! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lukaku - atacante dos sonhos para o Timão"
há 5 dias
detalhes do postSe o Memphis e Yuri forem embora, o Lukaku seria o atacante dos sonhos!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção gaviões: férias também são dias de luta! stábile, assina já!"
há 6 dias
detalhes do postFiel, o futebol parou pras férias, mas o futuro do Corinthians não pode esperar.
A gaviões da Fiel precisa convocar a torcida agora para cobrar o Osmar Stábile. O objetivo é um só: exigir que ele assine o documento que autoriza a SAFiel a buscar recursos no mercado.
Enquanto o projeto fica travado por falta dessa assinatura, o Timão paga mais de R$ 1 milhão de juros por dia! É um dinheiro sagrado do clube que vai para o ralo a cada 24 horas de atraso. A crise não tira férias!
Gaviões, liderem esse movimento! Stábile, assina o documento!
Quem tá fechado com a pressão deixa o up e comenta aí.
#AssinaStabile #SAFielJá #gaviõesDaFiel -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tuma voltou: Cadê o processo de expulsão (dentro dos trâmites corretos)?"
há 6 dias
detalhes do postFiel, com o retorno do Romeu Tuma Jr. à presidência do Conselho Deliberativo, fica a cobrança: quando vão retomar os trâmites do processo de expulsão?
A torcida quer pressa, mas o mais importante é que tudo seja feito estritamente dentro do estatuto, sem pular etapas. Se houver qualquer erro jurídico ou atropelo, eles conseguem liminar na Justiça comum e o processo é anulado. Para não dar em pizza, o rito precisa ser blindado.
O presidente do Conselho voltou. Agora a Fiel precisa fiscalizar se o processo vai andar de forma correta ou se vão sentar em cima do caso.
O que acham? Vai andar ou vão empurrar com a barriga?
Vai, Corinthians! -
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioNão fez mais que a obrigação! Mais juros para pagar!
Stabille jogando culpa no Augusto Melo, sendo que era vice do mesmo, AM jogando culpa na R&T, ou seja, quem sempre paga o pato é o Timão e os torcedores, com o clube derretendo
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postA realidade bateu à porta, e o buraco é muito mais embaixo. As dívidas do Sport Club Corinthians Paulista já ultrapassam a marca assustadora de R$ 3,3 bilhões . Para piorar, o clube fechou o primeiro quadrimestre com um déficit de mais de R$ 16,8 milhões. Estamos caminhando a passos largos para a falência, e a diretoria parece anestesiada.
A verdade desconfortável que ninguém quer assumir é uma só: a SAF é a única salvação para o Corinthians. Não existe outra solução financeira capaz de tirar o clube dessa situação.
Mas, para isso acontecer, a engrenagem precisa girar. A Gaviões da Fiel precisa se posicionar urgentemente. O futuro do clube depende disso: a SAF só vai avançar se a maior organizada do Corinthians apoiar e liderar esse movimento histórico. O silêncio deles, neste momento, é conivente com a destruição do patrimônio do clube.
Enquanto a torcida sofre e vê o time sangrar, lá dentro do Parque São Jorge o clima é de que "está tudo bem". O presidente e os conselheiros seguem no próprio mundo, repetindo o discurso arrogante de que "em cinco anos estaremos melhores". Melhores como, se não vai sobrar Corinthians para contar a própria história?
Chega de promessas vazias. Ou o clube muda radicalmente agora, ou o gigante vai desabar de vez.
#Corinthians #Timão #ReageCorinthians #GaviõesDaFiel #SAFNoCorinthians #TransparênciaJá
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioDaqui a pouco, nem a SAFiel pra salvar o Timão!
Manda os conselheiros e associados a pagar as contas! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tuma de volta? Já passou da hora de uma faxina geral!"
há 1 semana
detalhes do postFiel, inacreditável como as velhas caras nunca somem de vez. Já que o Romeu Tuma voltou para a presidência do Conselho, essa é a oportunidade perfeita para a torcida pressionar e expulsar essa galera de vez do clube.
Mas não podemos parar nele. Se quisermos um Corinthians profissional de verdade, a limpa tem que ser completa. Depois dele, a lista é longa:
Roberto de Andrade
Mario Gobbi
André Negão
Mané da Carne
Jaça
Armandinho Craque
...isso só para citar os principais que sugam o clube há anos. Enquanto essa velha guarda da política herança da 'Renovação e Transparência' continuar dando as cartas nos bastidores, o clube não vai para a frente.Ou o Corinthians se livra do passado, ou o passado enterra o futuro do clube. Faxina já!