x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Naka


de São Paulo

Torcedor do site número: 590.033

cadastrado desde 02/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcelo Naka no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.235º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.406º lugar

Ver Ranking

302 Comentários

92% de aprovação

804 Posts

87% de aprovação

589 Tópicos

386.459 Visualizações

2.342 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h36

Marcelo Naka avalia 80.17% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 24/06/2026 às 21h12

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"

    há 2 dias

    Dando show no SBT!
    Mesmo mais velho, deixa qualquer narrador da Globo no chinelo!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lukaku - atacante dos sonhos para o Timão"

    há 5 dias

    Se o Memphis e Yuri forem embora, o Lukaku seria o atacante dos sonhos!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção gaviões: férias também são dias de luta! stábile, assina já!"

    há 6 dias

    Fiel, o futebol parou pras férias, mas o futuro do Corinthians não pode esperar.

    A gaviões da Fiel precisa convocar a torcida agora para cobrar o Osmar Stábile. O objetivo é um só: exigir que ele assine o documento que autoriza a SAFiel a buscar recursos no mercado.

    Enquanto o projeto fica travado por falta dessa assinatura, o Timão paga mais de R$ 1 milhão de juros por dia! É um dinheiro sagrado do clube que vai para o ralo a cada 24 horas de atraso. A crise não tira férias!

    Gaviões, liderem esse movimento! Stábile, assina o documento!

    Quem tá fechado com a pressão deixa o up e comenta aí.

    #AssinaStabile #SAFielJá #gaviõesDaFiel

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tuma voltou: Cadê o processo de expulsão (dentro dos trâmites corretos)?"

    há 6 dias

    Fiel, com o retorno do Romeu Tuma Jr. à presidência do Conselho Deliberativo, fica a cobrança: quando vão retomar os trâmites do processo de expulsão?

    A torcida quer pressa, mas o mais importante é que tudo seja feito estritamente dentro do estatuto, sem pular etapas. Se houver qualquer erro jurídico ou atropelo, eles conseguem liminar na Justiça comum e o processo é anulado. Para não dar em pizza, o rito precisa ser blindado.

    O presidente do Conselho voltou. Agora a Fiel precisa fiscalizar se o processo vai andar de forma correta ou se vão sentar em cima do caso.

    O que acham? Vai andar ou vão empurrar com a barriga?

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 7 dias

    Não fez mais que a obrigação! Mais juros para pagar!

    Stabille jogando culpa no Augusto Melo, sendo que era vice do mesmo, AM jogando culpa na R&T, ou seja, quem sempre paga o pato é o Timão e os torcedores, com o clube derretendo

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    A realidade bateu à porta, e o buraco é muito mais embaixo. As dívidas do Sport Club Corinthians Paulista já ultrapassam a marca assustadora de R$ 3,3 bilhões . Para piorar, o clube fechou o primeiro quadrimestre com um déficit de mais de R$ 16,8 milhões. Estamos caminhando a passos largos para a falência, e a diretoria parece anestesiada.

    A verdade desconfortável que ninguém quer assumir é uma só: a SAF é a única salvação para o Corinthians. Não existe outra solução financeira capaz de tirar o clube dessa situação.

    Mas, para isso acontecer, a engrenagem precisa girar. A Gaviões da Fiel precisa se posicionar urgentemente. O futuro do clube depende disso: a SAF só vai avançar se a maior organizada do Corinthians apoiar e liderar esse movimento histórico. O silêncio deles, neste momento, é conivente com a destruição do patrimônio do clube.

    Enquanto a torcida sofre e vê o time sangrar, lá dentro do Parque São Jorge o clima é de que "está tudo bem". O presidente e os conselheiros seguem no próprio mundo, repetindo o discurso arrogante de que "em cinco anos estaremos melhores". Melhores como, se não vai sobrar Corinthians para contar a própria história?

    Chega de promessas vazias. Ou o clube muda radicalmente agora, ou o gigante vai desabar de vez.

    #Corinthians #Timão #ReageCorinthians #GaviõesDaFiel #SAFNoCorinthians #TransparênciaJá

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Daqui a pouco, nem a SAFiel pra salvar o Timão!

    Manda os conselheiros e associados a pagar as contas!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tuma de volta? Já passou da hora de uma faxina geral!"

    há 1 semana

    Fiel, inacreditável como as velhas caras nunca somem de vez. Já que o Romeu Tuma voltou para a presidência do Conselho, essa é a oportunidade perfeita para a torcida pressionar e expulsar essa galera de vez do clube.

    Mas não podemos parar nele. Se quisermos um Corinthians profissional de verdade, a limpa tem que ser completa. Depois dele, a lista é longa:

    Roberto de Andrade
    Mario Gobbi
    André Negão
    Mané da Carne
    Jaça
    Armandinho Craque
    ...isso só para citar os principais que sugam o clube há anos. Enquanto essa velha guarda da política herança da 'Renovação e Transparência' continuar dando as cartas nos bastidores, o clube não vai para a frente.

    Ou o Corinthians se livra do passado, ou o passado enterra o futuro do clube. Faxina já!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho trabalhando lá no Mirassol, cadé o Marcelo Paz & Stabille?"

    há 2 semanas

    Mirassol:
    - mandou embora o Mugni e Tiquinho Soares, ambos entre os maiores salários do elenco, que não estavam rendendo, conseguiu clubes para alocá-los

    - trouxe o Fernandinho, que já jogou bem no Mirassol e o Japa do Cruzeiro, e vai vir mais gente, pois liberou espaço na folha

    Corinthians:

    - Marcelo Paz & Stabille: curtindo férias nos States

    - poderiam estar tentando abaixar a folha salarial, tentando negociar jogadores como André Ramalho, Pedro Raul, Vitinho, Alex Santana, Charles, que não estão bem no clube

    - poderia estar tentando negociar a venda boa de um dos destaques, como Yuri, Bidon, André

    Resumindo, o Corinthins está largados às traças, uma pena

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred Luz, que o Tuma e nobres conselheiros não deixaram atuar no Timão, CEO da titia Leila"

    há 2 semanas

    Perdemos uma grande oportunidade de ter um grande CEO, não deixaram o cara trabalhar, agora a titia leila, oficialmente seu marido e seu enteado, vão o contratar para ser CEO do Vasco

    https://oglobo.globo.com/blogs/diogo-dantas/coluna/2026/06/vasco-encaminha-troca-de-ceo.ghtml Vasco encaminha troca de CEO Carlos Amodeo tem acordo para saída da SAF do clube e Fred Luz deve ser substituto oglobo.globo.com oglobo.globo.com

    detalhes do post