Marcelo Santos Duarte
55 anos, de União Da Victoria, Parana
Torcedor do site número: 309.527
cadastrado desde 27/02/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 21/05/2023 a 02/06/2023
Total de acessos
1088 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marcelo Duarte no Meu Timão
280 Comentários
97% de aprovação
638 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h08
Marcelo Duarte avalia 97.63% como positivo
12.278 curtidas enviadas x 298 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 25/06/2026 às 11h19
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 1 dia
detalhes do postPô Fiel, também não precisa esculaxar a Escócia né hahahaha
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"
há 1 dia
detalhes do postGilberto Costa era pura raça e jogava muito!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1996"
há 1 semana
detalhes do postE o Marcus Alemão das categorias de base
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a opinião de vocês sobre as possíveis camisas do Corinthians para 2026?"
há 3 meses
detalhes do postTMJ Fiel hahahaha
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem são os três com mais potencial revelados pelo Corinthians nos últimos seis anos?"
há 4 meses
detalhes do postMurilo, Bidon e André
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já era de se esperar essa situação, R$ 2,5 Milhões!"
há 1 ano
detalhes do postMais uma da R&T para acabar com o clube!
Isso não era caso de Impeachment?
Tantos e tantos casos que a R&T fizeram que era caso de Impeachment, que nunca ninguém fez nada!
Lá dentro é tudo farinha do mesmo saco e estragada!
Nos Salve São Jorge! -
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians recebe o América de Cali para manter chances de avançar na Sul-Americana; saiba tudo"
há 1 ano
detalhes do comentárioEntrar com quem tiver em melhores condições físicas e fazer os 03 pontos!
Vai Corinthians!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "reação rápida do Dorival:"
há 1 ano
detalhes do postColocou o time pra cima e amassou os chorões!
Diferença de técnico é absurda! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca pensei que diria isso, mas infelizmente vou falar"
há 1 ano
detalhes do postCara de areia mijada aprendeu e muito bem com o seu amigo...Lularápio!
-
Marcelo comentou na notícia: "Entenda o motivo e como o Corinthians soube da desistência de Tite"
há 1 ano
detalhes do comentárioE as viúvas vão chorar até o dia que ele 'voltar'