Marcelo Leandro Pereira
34 anos, de Joinville
Torcedor do site número: 434.901
cadastrado desde 13/12/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 13/09/2024 a 04/11/2024
Total de acessos
1516 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Pereira no Meu Timão
121 Comentários
96% de aprovação
470 Posts
79% de aprovação
7 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h48
Marcelo Pereira avalia 97.10% como positivo
1.408 curtidas enviadas x 42 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 09/06/2026 às 11h52
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postOs caras jogam futebol com a mão, sem comentários
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"
há 3 semanas
detalhes do postEu lembro sim, também lembro que a maior parte da torcida crucificou ele por alguns erros, nunca entendi
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postEu acho que ele já tem algo fechado, só tá lançando a braba
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de outro atacante central!"
há 2 meses
detalhes do postFoi aqui nesse fórum que eu li o melhor conceito do Yuri Alberto.
Nós nunca vamos saber se ele é um craque que vive fases ruins ou ele é um perna de pau que vive excelentes momentos.
-
Marcelo comentou na notícia: "Hugo Souza retorna após dores musculares e participa de treino aberto do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do comentárioQue miguézinho pra não viajar pra sc kkkk
Era mais simples falar que o goleiro vai ficar de repouso -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem aí lembra do Nilmar?"
há 2 meses
detalhes do postQuem aí lembra do Finazzi? (tempos sombrios)
-
Marcelo comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians terá que pagar a Dorival Júnior após demissão"
há 3 meses
detalhes do comentárioPadrão né, todo ano a gente paga umas 3 rescisões milionárias pra técnicos
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Posso estar enganado mais depois que o Ralf saiu"
há 4 meses
detalhes do postEu lembro do ederson que jogava muita bola e saiu escurraçado pela torcida, porque cometeu alguns erros! Não conseguia entender o ódio que a galera tinha dele...
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabei de assistir os momentos mais importantes de todos os jogos do Brasileirão de 2024"
há 4 meses
detalhes do postForça guerreiro! (só li o título)
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Domingo irei prestar concurso."
há 4 meses
detalhes do postBoa sorte Natã, capricha!