x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Barbosa da Silva


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 273.459

cadastrado desde 15/01/2013

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcelo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.192º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.409º lugar

Ver Ranking

754 Comentários

90% de aprovação

3.091 Posts

76% de aprovação

41 Tópicos

42.137 Visualizações

3.010 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h20

Marcelo Silva avalia 70.41% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcelo Silva na torcida do Timão

12 partidas na torcida

Palmeiras São Caetano Marília CRB Goiás Vitória Ceará Grêmio Ituano
83.33%

5 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

6 empates

Marcelo viu 40 gols

62.50%

25 Gols do Corinthians

15 Gols dos adversários

Média de 3.33 gols por partida

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 25/06/2026 às 16h21

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 22 horas

    Vi alguns jogos dele assim que chegou no Corinthians, não vi nada demais, inclusive achei fraco, mas evoluiu de uma forma surpreendente, está jogando muito bem.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia vai ganhar do Brasil"

    há 2 dias

    O time deles é horrível, sabem defender, mas com a bola são perdidos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 2 dias

    Corinthians 1 x 0 Portugal

    Corinthians 2 x 0 Uruguai

    Corinthians 3 x 1 Holanda - Memphis iria jogar 1 tempo por cada time e faria 1 para cada lado.

    Corinthians 4 x 0 Inglaterra

    Corinthians 5 x 0 França

    Corinthians 6 x 0 Alemanha

    Corinthians 7 x 0 Argentina

    Corinthians 8 x 2 Brasil

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?"

    há 2 dias

    O caso do Santos é pior ainda, pois essa grana foi o Neymar que trouxe como patrocínio, era um dinheiro que caiu na conta do Santos e deveria ser repassado para o Neymar.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"

    há 7 dias

    Ao meu ver ele é estilo Paquetá, fazer a segunda ou terceira função no meio, só precisa ser mais intenso e pedir mais a bola.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Djalminha: Marcelino Carioca é o melhor cobrador de faltas da historia"

    há 7 dias

    Marcelinho, Ceni e Assunção, essas caras eram muito acima da média

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"

    há 1 semana

    Acho que joga, acabaram de soltar um vídeo com ele correndo com bola em campo. Acredito que fique no Banco contra o Haiti e não entre e jogue uns minutos contra a Escócia de precisar

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros"

    há 1 semana

    Luxemburgo tem o dom de achar 'bons' jogadores onde a maioria não enxerga

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Wilton nao errou em nada, os gringos tao elogiando"

    há 2 semanas

    Ele acertou tudo, até no Inglês, papai Joel treinou a África do Sul, eles estão acostumados...hehehe

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"

    há 2 semanas

    Ao meu ver, 2 fatores contribuem para isso, a 'chatice' do torcedor brasileiro e a saída precoce desses caras do Brasil, sem contar que esses caras 'se formam' lá fora e pensam que são gringos...hehehehhe...a seleção de 2002 tinha uma grande identificação, quase metade ainda jogava no Brasil, isso faz toda diferença...duvido que se o Brasil sair e a Holanda ficar se a fiel em peso não vai torcer para a Holanda.

    detalhes do post