Márcio José Rodrigues
de Ponta Grossa
Torcedor do site número: 667.745
cadastrado desde 10/12/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
595 dias
De 20/04/2024 a 05/12/2025
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Márcio Rodrigues no Meu Timão
4.644 Comentários
87% de aprovação
31.173 Posts
85% de aprovação
1.540 Tópicos
228 Populares
663.433 Visualizações
2.910 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h19
Márcio Rodrigues avalia 87.09% como positivo
24.201 curtidas enviadas x 3.588 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Márcio Rodrigues na torcida do Timão
2 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
Márcio viu 4 gols
1 Gol do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Márcio
Última interação no site em 23/06/2026 às 15h44
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postPra mim já acabou faz tempo.. Mantenho a paixão por pura teimosia.. Mas não vejo o Corinthians ganhando uma Libertadores
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades"
há 5 dias
detalhes do post
De passar raiva com o Corinthians
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postQuero mais que a seleção da CBF se exploda.. Comércio puro.. Levam jogadores sem condições
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu amigo palmeirense :” se a SAFiel chegar no SCCP , já era pra gente “"
há 2 semanas
detalhes do postEu torço muito pra isso..
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Os OVNIs são o início de uma virada de chave."
há 3 semanas
detalhes do postNinguém merece...
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Os OVNIs são o início de uma virada de chave."
há 3 semanas
detalhes do postJesus é a vida...
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Os OVNIs são o início de uma virada de chave."
há 3 semanas
detalhes do postSão anjos caídos de satanás
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era pra ser Corinthians e Flamengo no topo mas ..."
há 3 semanas
detalhes do postMas pra dívida o Corinthians é o primeiro lugar
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)"
há 3 semanas
detalhes do postIsso é verdade... Você entra no site da Adidas e vê a variedade de produtos do clube que ela patrocina tipo Flamengo por exemplo... Aqui não tem boné, mochila nada... Como se o torcedor de fora de São Paulo não conta pra adquirir os produtos do clube.
-
Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fiquei banido aqui um tempão por chamar rival por apelido,será que acontece isso nos outros?!"
há 3 semanas
detalhes do postAqui funciona a lacração