Marco M.
29 anos, de Joaçaba
Torcedor do site número: 228.248
cadastrado desde 15/11/2012
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
98 dias
De 21/03/2026 a 26/06/2026
715º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
122 dias
De 22/10/2024 a 20/02/2025
Total de acessos
1401 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marco M. no Meu Timão
34 Comentários
94% de aprovação
922 Posts
81% de aprovação
30 Tópicos
9 Populares
19.932 Visualizações
2.215 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h20
Marco M. avalia 91.34% como positivo
20.076 curtidas enviadas x 1.903 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marco
Última interação no site em 23/06/2026 às 18h34
-
Marco comentou na notícia: "Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso das empresas de segurança"
há 3 dias
detalhes do comentárioEssa era a notícia que tinha que estar na capa do site. Parece que noticiam com medo. -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Decepção na entrevista do Buono (Voz da Arquibancada) ontem às 19hs!"
há 2 semanas
detalhes do postNão esperava nada diferente, clube associativo...
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assina Corinthians (SaFiel)"
há 2 semanas
detalhes do postImbecil não é bem a palavra correta, você ainda foi bonzinho
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni"
há 2 semanas
detalhes do postNítido de ver quanta gente aqui nos comentários tentando descredibilizar o projeto. O medo de perder as mamatas e ver o Corinthians profissional é gigantesco.
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Derrota na conta do Hugo Souza"
há 4 semanas
detalhes do postTocou olhando pra baixo, patético
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem pênalti o Hugo pega mais"
há 4 semanas
detalhes do postCara bateu bem pra caramba, não dá de pegar todas
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre Ramalho tem que sair do Corinthians."
há 1 mês
detalhes do postEscanteia o cara e espera acabar o contrato. Estreia qualquer zagueiro da base que deve ser melhor
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Escândaloso - Stabile assinou um ofício dando plenos poderes a Fernando Silva"
há 1 mês
detalhes do postÉ incrível como isso não tem repercussão...Cadê a intervenção? Já tem N motivos pra isso, absurdo.
-
Marco comentou na notícia: "Corinthians gastou R$ 676 mil com empresa irregular de segurança em nome de funcionário do clube"
há 1 mês
detalhes do comentárioIntervenção já!
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o cara da uma cotovelada e o var não chama kkkkkkkkkkkkkkk"
há 2 meses
detalhes do postMatheuzinho se jogou no cara, para com isso