x
Marco
Marco
Mais Opções

Marco Magnago


Torcedor do site número: 853.928

cadastrado desde 07/12/2021

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marco Magnago no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.166º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 167 comentários para o Marco entrar no ranking

Ver Ranking

33 Comentários

85% de aprovação

3.159 Posts

85% de aprovação

139 Tópicos

44.565 Visualizações

1.651 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h42

Marco Magnago avalia 76.81% como positivo

Posts e comentários do Marco

Última interação no site em 16/06/2026 às 11h00

  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Taremi é um baita centroavante"

    há 1 semana

    Dois gols perdidos e você vai tá pedindo o Pedro Raul no lugar dele

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem vai ser o pior jogador do Brasil na Copa?"

    há 2 semanas

    Aleksandro

    O pior você n botou

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Marcelinho e Cássio, empatados

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você tem R$ 250,00 pra Gastar"

    há 3 semanas

    250 da umas duas pizzas boas

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já estaria atrás do Marcos Leonardo!"

    há 3 semanas

    Com que dinheiro veio?

    Meu Deus do céu a galera aqui esquece complementamente que a gente deve 3 bilhões e que toma transfer ban toda semana por dívidas ridículos de 5 milhões, 3 milhões

    Não tem dinheiro PRA NADA amigo

    Vai vender o Yuri pra pagar dívida, parar de tomar transfer ban por uns meses, depois volta a tomar pq a gente paga só de juros 300 milhões por ano

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse aí eu levo no aeroporto"

    há 3 semanas

    Que benção seria a venda desse cara

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Cebolinha x Bidon"

    há 3 semanas

    Qualquer 50 milhões de euros + cebolinha por 50% do Bidon tá valendo.

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko? O Corinthians deveria ir atrás do Arthur (gremio)."

    há 3 semanas

    Cansado

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcos Leonardo"

    há 4 semanas

    30 milhões de euros, tá já pra ser vendido

    Você acha que vão preferir emprestar para o Corinthians um time falido de graça?

    detalhes do post
  • Marco

    Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ano é 2024. Vc tem uma escolha: Barletta ou Richard rios"

    há 4 semanas

    N foi assim, Corinthians n teve dinheiro para o Rios e o barletta foi de graça

    detalhes do post