Marco Magnago
Torcedor do site número: 853.928
cadastrado desde 07/12/2021
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
23 dias
De 04/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
349 dias
De 28/05/2024 a 11/05/2025
Total de acessos
1603 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marco Magnago no Meu Timão
33 Comentários
85% de aprovação
3.159 Posts
85% de aprovação
139 Tópicos
27 Populares
44.565 Visualizações
1.651 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h42
Marco Magnago avalia 76.81% como positivo
1.729 curtidas enviadas x 522 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marco
Última interação no site em 16/06/2026 às 11h00
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Taremi é um baita centroavante"
há 1 semana
detalhes do postDois gols perdidos e você vai tá pedindo o Pedro Raul no lugar dele
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem vai ser o pior jogador do Brasil na Copa?"
há 2 semanas
detalhes do postAleksandro
O pior você n botou -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postMarcelinho e Cássio, empatados
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você tem R$ 250,00 pra Gastar"
há 3 semanas
detalhes do post250 da umas duas pizzas boas
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já estaria atrás do Marcos Leonardo!"
há 3 semanas
detalhes do postCom que dinheiro veio?
Meu Deus do céu a galera aqui esquece complementamente que a gente deve 3 bilhões e que toma transfer ban toda semana por dívidas ridículos de 5 milhões, 3 milhões
Não tem dinheiro PRA NADA amigo
Vai vender o Yuri pra pagar dívida, parar de tomar transfer ban por uns meses, depois volta a tomar pq a gente paga só de juros 300 milhões por ano -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse aí eu levo no aeroporto"
há 3 semanas
detalhes do postQue benção seria a venda desse cara
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Cebolinha x Bidon"
há 3 semanas
detalhes do postQualquer 50 milhões de euros + cebolinha por 50% do Bidon tá valendo.
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko? O Corinthians deveria ir atrás do Arthur (gremio)."
há 3 semanas
detalhes do postCansado
-
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcos Leonardo"
há 4 semanas
detalhes do post30 milhões de euros, tá já pra ser vendido
Você acha que vão preferir emprestar para o Corinthians um time falido de graça? -
Marco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ano é 2024. Vc tem uma escolha: Barletta ou Richard rios"
há 4 semanas
detalhes do postN foi assim, Corinthians n teve dinheiro para o Rios e o barletta foi de graça