x
marco tiberio
marco tiberio
Mais Opções

marco tiberio


Torcedor do site número: 827.592

cadastrado desde 21/07/2021

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marco Tiberio no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.354º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o marco tiberio entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

238 Posts

89% de aprovação

166 Tópicos

25.034 Visualizações

3.129 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h51

Marco Tiberio avalia 84.03% como positivo

Posts e comentários do marco tiberio

Última interação no site em 26/06/2026 às 16h55

  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechou por 22,5 mi"

    há 2 horas

    Não sabe de nada esse zé ruela.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mostardo"

    há 2 horas

    Estamos totalmente escassos com relação a jogadores, tomara que o menino seja tudo isso e não se mascare com todos esse comentários que o moleque é craque.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grave"

    há 1 semana

    Falência

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grave"

    há 1 semana

    Corinthians pela informação do departamento financeiro (não acredito) fechou os 4 primeiros meses de 2026 com 168 milhões de reais, cada dia que passa estamos morrendo ou vende todo mundo ou vai morrer na praia.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"

    há 2 semanas

    Tem que separar o PSJ ou vender, pois só gera despesas gigantescas, se continuar das mesma forma o Corinthians não aguentará 6 meses.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians"

    há 2 semanas

    A cada dia que passa nosso time fica mais pobre, 301 conselheiros(ratos) só querem saber deles que se exploda o Corinthians, repito cada dia que passa nosso time fica mais pobre.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians"

    há 2 semanas

    Vamos esquecer safiel, etc, etc, pois sabemos que existem vários e vários ratos que tomam conta do Corinthians, todo dia estoura somente noticias péssimas, já começo acreditar que o ministério publico, está tendo muito trabalho, pois em todos os departamentos do clube tem corrupção.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério Público"

    há 3 semanas

    Tomara que o ministério publico não tire o pé do Corinthians se baseando nessas expulsões pois as ratazanas vão continuar atuando e lesando o Corinthians essas expulsões de nada vão mudar o sitema corrupto que existe no clube.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians"

    há 4 semanas

    Se for expulsar todo mundo (os rato) teremos todo dia assembleias, pois o que tem de ratos mamando nas tetas do Timão não é mole não.

    Fora rataiadas do Timão.

    detalhes do post
  • marco tiberio

    marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renúncia do Duílio: dúvida genuína..."

    há 4 semanas

    Os ratos continuam mandando via celular, não precisam ficar dentro do psj

    O bagulho é loko, não é tão fácil assim, tem que fechar e abrir de novo

    detalhes do post