marco tiberio
Torcedor do site número: 827.592
cadastrado desde 21/07/2021
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 09/09/2024 a 28/09/2024
Total de acessos
746 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marco Tiberio no Meu Timão
0 Comentários
238 Posts
89% de aprovação
166 Tópicos
8 Populares
25.034 Visualizações
3.129 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h51
Marco Tiberio avalia 84.03% como positivo
1.468 curtidas enviadas x 279 descurtidas enviadas
Posts e comentários do marco tiberio
Última interação no site em 26/06/2026 às 16h55
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechou por 22,5 mi"
há 2 horas
detalhes do postNão sabe de nada esse zé ruela.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mostardo"
há 2 horas
detalhes do postEstamos totalmente escassos com relação a jogadores, tomara que o menino seja tudo isso e não se mascare com todos esse comentários que o moleque é craque.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grave"
há 1 semana
detalhes do postFalência
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grave"
há 1 semana
detalhes do postCorinthians pela informação do departamento financeiro (não acredito) fechou os 4 primeiros meses de 2026 com 168 milhões de reais, cada dia que passa estamos morrendo ou vende todo mundo ou vai morrer na praia.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postTem que separar o PSJ ou vender, pois só gera despesas gigantescas, se continuar das mesma forma o Corinthians não aguentará 6 meses.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postA cada dia que passa nosso time fica mais pobre, 301 conselheiros(ratos) só querem saber deles que se exploda o Corinthians, repito cada dia que passa nosso time fica mais pobre.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postVamos esquecer safiel, etc, etc, pois sabemos que existem vários e vários ratos que tomam conta do Corinthians, todo dia estoura somente noticias péssimas, já começo acreditar que o ministério publico, está tendo muito trabalho, pois em todos os departamentos do clube tem corrupção.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério Público"
há 3 semanas
detalhes do postTomara que o ministério publico não tire o pé do Corinthians se baseando nessas expulsões pois as ratazanas vão continuar atuando e lesando o Corinthians essas expulsões de nada vão mudar o sitema corrupto que existe no clube.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postSe for expulsar todo mundo (os rato) teremos todo dia assembleias, pois o que tem de ratos mamando nas tetas do Timão não é mole não.
Fora rataiadas do Timão.
-
marco tiberio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renúncia do Duílio: dúvida genuína..."
há 4 semanas
detalhes do postOs ratos continuam mandando via celular, não precisam ficar dentro do psj
O bagulho é loko, não é tão fácil assim, tem que fechar e abrir de novo