MARCOS ROBERTO DE ASSIS
52 anos, de Atibaia
Torcedor do site número: 1.015.016
cadastrado desde 30/05/2024
Corintiano desde de sempre! Corintiano eternamente!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
320 dias
De 30/05/2024 a 14/04/2025
Total de acessos
605 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Marcos Assis no Meu Timão
25 Comentários
96% de aprovação
194 Posts
92% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 19/06/2026 às 08h45
Marcos Assis avalia 97.05% como positivo
1.218 curtidas enviadas x 37 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcos Assis na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
MARCOS viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do MARCOS
Última interação no site em 18/06/2026 às 17h56
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"
há 1 semana
detalhes do postA pergunta correta é, Onde não tem Corinthians?
Estamos em todos os lugares ao mesmo tempo! -
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 11 maiores da história do Corinthians (volante)"
há 2 meses
detalhes do postPor isso escrevi que não eram os melhores. Não tem como comparar com. Rincón ou Ralf, mas jogavam com vontade, raça e davam carrinho até na mãe se deixassem...
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 11 maiores da história do Corinthians (volante)"
há 2 meses
detalhes do postPior que você tem razão
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os 11 maiores da história do Corinthians (volante)"
há 2 meses
detalhes do postVale lembrarmos de Wilson Mano e Márcio, que, talvez,. Não foram os melhores, mas fizeram história e honraram o manto!
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aprova a reintegração de Alex Santana?"
há 2 meses
detalhes do postSim
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fui selecionado no maior concurso de poesia do Brasil falando do Corinthians!"
há 3 meses
detalhes do postBelíssimo!
Parabéns!
Parabéns pelo poema e por ter nascido Corinthiano!
Que seu caminho na poesia, na escrita seja cada vez mais iluminado!
E que nosso Corinthians de muitas alegrias para você (assim toda torcida vai ficar alegre também!) -
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival Júnior ou jogadores, de quem é a culpa?"
há 3 meses
detalhes do postSim.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A postura de Dorival nas coletivas é inaceitável"
há 3 meses
detalhes do postPode parecer bobeira minha ou preconceito contra a pessoa, mas não consigo olhar para o Dorival e associar ao Corinthians, parece que não combinam. Mas, vamos seguindo, pois é o que temos para hoje...
-
MARCOS comentou na notícia: "Movimento por expulsão de ex-presidentes do Corinthians ultrapassa a marca de 40 mil assinaturas"
há 3 meses
detalhes do comentárioCom uma torcida gigantesca como a nossa, esse número está meio tímido ainda. Fora do Parque São Jorge, fora do Corinthians quem só sangra o clube!
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival e suas complicadas escolhas"
há 3 meses
detalhes do postFalou pouco, falou bem e não cuspiu em ninguém.
Só posso concordar