Marcos Roberto
de Itumbiara
Torcedor do site número: 1.084.202
cadastrado desde 18/03/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 03/08/2025 a 13/08/2025
Total de acessos
146 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Marcos Roberto no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
7 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 08/06/2026 às 22h08
Marcos Roberto avalia 94.16% como positivo
129 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 08/01/2026 às 22h42
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians negocia empréstimo de Félix Torres ao Internacional"
há 6 meses
detalhes do comentárioUé, mas ele não foi para o inter?
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians abre venda de cadeiras cativas na Neo Química Arena; saiba preços e como adquirir"
há 9 meses
detalhes do comentárioSe foi pago pouco importa se foi ou não, importante é o dinheiro entrar
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniforme preto listrado de 1915, lindo demais"
há 9 meses
detalhes do postEssa ficou top em
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É tão difícil Nike?"
há 10 meses
detalhes do postFicou parecendo uma cópia mal feita que fizemos na época do ensino médio lá por volta de 2010?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Nubank ou Nu Arena? Seria Incrível!"
há 10 meses
detalhes do postTá meio por fora em, tem quanto tempo que viu isso? Mais de 600 milhões de lucro no trimestre kkk
-
Marcos comentou na notícia: "Perfil divulga imagens de suposto terceiro uniforme do Corinthians para 2025; veja imagens"
há 10 meses
detalhes do comentárioSim, vamos largar o marketing pra lá e não ter dinheiro pra pagar os outros jogadores. "JENIUUU"?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa listrada Corinthians"
há 10 meses
detalhes do postNada demais essa camisa. Prefiro a atual do Corinthians
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã"
há 11 meses
detalhes do postO que é sic?
-
Marcos comentou na página: "Confrontos entre Corinthians e Racing Club"
há 1 ano
detalhes do comentárioNão é o mesmo racing de hoje não kkk
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrillo é o melhor jogador do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do postVocês são emocionados demais. A gente não precisa de um jogador bom, mas de vários. Não é uma disputa. Memphis ganha mais simplesmente pela receita absurda de marketing que o cara gera. Futebol é marketing, se não tiver isso não contrata a próxima temporada. Mas vocês preferem diminuir um pra tentar aumentar o outro. Pqp