Marcos Vinicius
Torcedor do site número: 1.067.833
cadastrado desde 06/01/2025
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
287 dias
De 06/01/2025 a 19/10/2025
Total de acessos
519 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcos Vinicius no Meu Timão
33 Comentários
94% de aprovação
537 Posts
86% de aprovação
38 Tópicos
4 Populares
7.450 Visualizações
1.863 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h30
Marcos Vinicius avalia 83.23% como positivo
2.576 curtidas enviadas x 519 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 30/05/2026 às 19h00
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que tá acontecendo? 3x1 de virada e fora de casa?"
há 4 semanas
detalhes do postSerá que foi nesse século?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vocês acham de mim? [Off-topic]"
há 1 mês
detalhes do post
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off--- gosto muito daquela banda axl Rose"
há 2 meses
detalhes do postPiseiro
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Neuer braço de jacaré"
há 2 meses
detalhes do postEsse é o famoso fala sic
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vsf"
há 2 meses
detalhes do postO cara estava coçando o saco e expulsaram ele
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carillo"
há 3 meses
detalhes do postEsse aí deve ter batido umas 15 e fumado uns 3 becks antes desse jogo viu, o cara entra em campo cansado já
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavalaria toda a disposição na quarta feira"
há 4 meses
detalhes do postLingard pode estreiar já?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal falando que pode ser ROGER GUEDES!"
há 4 meses
detalhes do postBem-vindo de volta dentinho
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssima escalação"
há 4 meses
detalhes do postCalma aí pô 10 minutos de jogo kkkkkk
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo fez de propósito..."
há 4 meses
detalhes do postSlk mó esquisito, ele deve ter pensando que era mais fácil defender o pênalti do que o gol