x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Calheiros


29 anos

Torcedor do site número: 216.495

cadastrado desde 31/10/2012

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcos Calheiros no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 156 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.654º lugar

Ver Ranking

967 Comentários

89% de aprovação

44 Posts

82% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h39

Marcos Calheiros avalia 48.39% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 24/06/2026 às 18h04

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 3 dias

    E se vender o yuri alberto, bidon e André contrata de volta o moscardo e contrata um novo atacante e meu time titular com o moscardo de volta seria Hugo, Matheuzinho, Gabriel Paulista, Bidu, Raniele, Carillo, Moscardo, Kayo Cesar, Lingard e Memphis Depay de falso nove

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 3 dias

    Pra mim tem que contratar um lateral direito um lateral esquerdo e um atacante que faça gol jogue bem no ataque e na ponta e que volte pra marcar

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão"

    há 4 semanas

    Acho que hoje vai ser 1x1 e o Santos vai perder e vai continuar na zona de rebaixamento

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Com retorno de Memphis, Corinthians está escalado para enfrentar o Platense na Libertadores"

    há 4 semanas

    Fez certo em tirar o André Luiz pq não tá jogando bem e no jogo contra o Atlético MG estava entregando muita bola pra eles e pra mim o Allan tá pedindo passagem sempre que entra no segundo tempo tá correspondendo dito isso e vai ser 2x0

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians reencontra árbitro de quedas doloridas na Libertadores; veja a escala"

    há 1 mês

    é mais hoje vai ser 1x0

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians enfrenta o Platense em despedida da fase de grupos da Libertadores; saiba tudo"

    há 1 mês

    Hoje vai ser 1x0 com gol do Memphis Depay

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de patrocinadora"

    há 1 mês

    acho que se vender o Hugo Souza tem que dar chance para o Kaue ser titular e se vender o Yuri Alberto também se não renovar com o Memphis Depay contrata um novo atacante mais um bom não tipo Hector Hernandez e contrata também um novo lateral direito e se acontecer do Bidon ser vendido contrata um novo volante que esteja jogando bem e acho que pra mim deveria recontratar o Mantuan

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de patrocinadora"

    há 1 mês

    Kkkkkkk acho que se vender o hugo mano tem que dar chance para o Kaue ser titular e se vender o Yuri Alberto também se não renovar com o memphis depay contrata um novo atacante mais um bom não tipo hector hernandez e contrata também um novo lateral direito e se acontecer do bidon ser vendido contrata um novo volante que esteja jogando bem e acho que pra mim deveria recontratar o mantuan

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fariam alguma mudança na provável escalação do Corinthians contra o Botafogo?"

    há 1 mês

    Sim tiraria o André Luiz que tá em má fase e colocaria de titular o André Carillo

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians visita o Botafogo para embalar no Campeonato Brasileiro; saiba tudo"

    há 1 mês

    é mano mais no globo esporte eu acabei de ver que o Botafogo vem de 2 empates e 1 derrota então não vai ser tão difícil ganhar é só o Corinthians fazer pressão pegar a bola e ir para o contra-ataque e 1x0 e no segundo tempo tira o Carillo e bota o Kayo Cesar e Corinthians faz 2x0

    detalhes do comentário