Marcos Big Marck
Torcedor do site número: 496.559
cadastrado desde 23/07/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
315 dias
De 16/08/2025 a 26/06/2026
295º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
560 dias
De 02/04/2023 a 12/10/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcos Marck no Meu Timão
1.979 Comentários
94% de aprovação
6.428 Posts
79% de aprovação
41 Tópicos
10 Populares
18.923 Visualizações
1.892 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h44
Marcos Marck avalia 94.14% como positivo
12.390 curtidas enviadas x 771 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcos Marck na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Marcos viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h49
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Félix Torres vs Alemanha: vence"
há 5 horas
detalhes do postEstamos contando com o retorno do nosso mostro pra reforçar a zaga ano que vem, sai pra lá com esses caminhões de dinheiro Sheiks Árabes
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"
há 7 horas
detalhes do postSim. Ele vai ganhar essa Libertadores
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expor a meta de vendas só enfraquece"
há 2 dias
detalhes do postTorcer pra ter alguma 'ajuda externa ' como uma venda do zagueiro Murilo por exemplo.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"
há 2 dias
detalhes do postGosto mais dos 4 primeiros discos, quando foi ficando mais progressivo já não me interessei tanto
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"
há 2 dias
detalhes do postOs 2 gringos e o kaio César parecem terem tudo pra fazer um baita segundo semestre, mas por enquanto é o Gabriel Paulista que apesar de umas rameladas tem sido titular com razão.
Milans se tiver paciência talvez evolua como fizeram Bidu e Matheuzinho.
Matheus Pereira ainda tem tempo de mostrar algo e virar o jogo a favor dele, Allan mesmo que jogue bem no segundo semestre, não teremos grana pra comprar ele -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"
há 3 dias
detalhes do postSe bater o desespero, duvido nada uma venda do zagueiro Yago só sub 20, numa negociação meio que nos moldes da venda do lt esquerdo Denner
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"
há 3 dias
detalhes do postVenderia Yuri desmotivado e Bidon
Migraria o esquema tático para o 4 1 4 1 com Memphis centralizado. -
Marcos comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioLembram do projeto " time para daqui 3,4 anos" iniciado em 2017/18?
Luigi, Araos, Bruno Mendes, Matheus Jesus, Matheus Alexandre, Thiaguinho, Bruno Xavier, Richard, Matheus Mathias, Leo Natel...
Nenhum virou titular, nenhum conseguiu ser vendido, praticamente todos receberam salário pra jogar por empréstimo em outros clubes, vários colocaram o time na justiça posteriormente. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"
há 1 semana
detalhes do postBom que iria motivar o Vitinho a ficar mais esperto e não perder posição
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1996"
há 1 semana
detalhes do postTenho lembranças da final contra o Guarani em 88 e do brasileiro de 90, mas 96 foi o ano que meu interesse pelo Corinthians subiu naquele patamar de querer conhecer todo o plantel, o sub 20, as negociações de patrocínio, contratações...
Esse é o time que começou o brasileiro no segundo semestre, no primeiro o ataque era Edmundo e Leonardo, fizeram falta no decorrer da temporada... Cara parece que foi ontem.