x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Big Marck


de [email protected]

Torcedor do site número: 496.559

cadastrado desde 23/07/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcos Marck no Meu Timão

Ranking do Fórum

479º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.180º lugar

Ver Ranking

1.979 Comentários

94% de aprovação

6.428 Posts

79% de aprovação

41 Tópicos

18.923 Visualizações

1.892 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h44

Marcos Marck avalia 94.14% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Marck na torcida do Timão

uma partida na torcida

América-MG
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Marcos viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h49

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Félix Torres vs Alemanha: vence"

    há 5 horas

    Estamos contando com o retorno do nosso mostro pra reforçar a zaga ano que vem, sai pra lá com esses caminhões de dinheiro Sheiks Árabes

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"

    há 7 horas

    Sim. Ele vai ganhar essa Libertadores

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expor a meta de vendas só enfraquece"

    há 2 dias

    Torcer pra ter alguma 'ajuda externa ' como uma venda do zagueiro Murilo por exemplo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Led Zeppelin é f.oda"

    há 2 dias

    Gosto mais dos 4 primeiros discos, quando foi ficando mais progressivo já não me interessei tanto

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"

    há 2 dias

    Os 2 gringos e o kaio César parecem terem tudo pra fazer um baita segundo semestre, mas por enquanto é o Gabriel Paulista que apesar de umas rameladas tem sido titular com razão.

    Milans se tiver paciência talvez evolua como fizeram Bidu e Matheuzinho.

    Matheus Pereira ainda tem tempo de mostrar algo e virar o jogo a favor dele, Allan mesmo que jogue bem no segundo semestre, não teremos grana pra comprar ele

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa vender urgente"

    há 3 dias

    Se bater o desespero, duvido nada uma venda do zagueiro Yago só sub 20, numa negociação meio que nos moldes da venda do lt esquerdo Denner

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"

    há 3 dias

    Venderia Yuri desmotivado e Bidon

    Migraria o esquema tático para o 4 1 4 1 com Memphis centralizado.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Lembram do projeto " time para daqui 3,4 anos" iniciado em 2017/18?
    Luigi, Araos, Bruno Mendes, Matheus Jesus, Matheus Alexandre, Thiaguinho, Bruno Xavier, Richard, Matheus Mathias, Leo Natel...
    Nenhum virou titular, nenhum conseguiu ser vendido, praticamente todos receberam salário pra jogar por empréstimo em outros clubes, vários colocaram o time na justiça posteriormente.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"

    há 1 semana

    Bom que iria motivar o Vitinho a ficar mais esperto e não perder posição

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1996"

    há 1 semana

    Tenho lembranças da final contra o Guarani em 88 e do brasileiro de 90, mas 96 foi o ano que meu interesse pelo Corinthians subiu naquele patamar de querer conhecer todo o plantel, o sub 20, as negociações de patrocínio, contratações...

    Esse é o time que começou o brasileiro no segundo semestre, no primeiro o ataque era Edmundo e Leonardo, fizeram falta no decorrer da temporada... Cara parece que foi ontem.

    detalhes do post