Marcos
de Bom Jardim
Torcedor do site número: 786.996
cadastrado desde 25/10/2020
Não me encha o saco, se discorda do meu comentário favor nem responder
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
181 dias
De 02/03/2022 a 29/08/2022
Total de acessos
1624 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcos no Meu Timão
718 Comentários
96% de aprovação
4.537 Posts
71% de aprovação
864 Tópicos
207 Populares
478.592 Visualizações
2.312 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h04
Marcos avalia 86.93% como positivo
11.761 curtidas enviadas x 1.769 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 26/06/2026 às 19h04
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"
há 14 minutos
detalhes do postE daí todo mundo gosta de futebol
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"
há 40 minutos
detalhes do postPor isso o mundo vive em guerras, competições incentivam o ódio
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"
há 45 minutos
detalhes do postE a logística importa mais que o amor?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"
há 46 minutos
detalhes do postDividir os continentes não é união
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"
há 48 minutos
detalhes do postE tu quer coisa melhor pra incentivar a paz e o amor?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"
há 53 minutos
detalhes do postNão vivem propaganda a inclusão? Qual o sentido de uma entidade que organiza um torneio que seleciona países específicos falar em inclusão? Chamem todos os países pra participar e todos merecem ao menos receber um jogo.
Imagina a seleção brasileira jogando no Afeganistão, Sri Lanka ou Somália? Isso sim é a valorização de toda a humanidade 😍 -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"
há 2 horas
detalhes do postMacho escroto e tóxico!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"
há 2 horas
detalhes do postJá tem mulher e homem juntos em tudo que é coisa, pq não no futebol?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"
há 2 horas
detalhes do postPor mim faria copa com todos os países do mundo, não vivemos na era da inclusão?
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?"
há 3 horas
detalhes do postUiiii