x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos


de Bom Jardim

Torcedor do site número: 786.996

cadastrado desde 25/10/2020

Não me encha o saco, se discorda do meu comentário favor nem responder

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcos no Meu Timão

Ranking do Fórum

763º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.584º lugar

Ver Ranking

718 Comentários

96% de aprovação

4.537 Posts

71% de aprovação

864 Tópicos

478.592 Visualizações

2.312 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h04

Marcos avalia 86.93% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/06/2026 às 19h04

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"

    há 14 minutos

    E daí todo mundo gosta de futebol

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"

    há 40 minutos

    Por isso o mundo vive em guerras, competições incentivam o ódio

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"

    há 45 minutos

    E a logística importa mais que o amor?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"

    há 46 minutos

    Dividir os continentes não é união

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"

    há 48 minutos

    E tu quer coisa melhor pra incentivar a paz e o amor?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?"

    há 53 minutos

    Não vivem propaganda a inclusão? Qual o sentido de uma entidade que organiza um torneio que seleciona países específicos falar em inclusão? Chamem todos os países pra participar e todos merecem ao menos receber um jogo.

    Imagina a seleção brasileira jogando no Afeganistão, Sri Lanka ou Somália? Isso sim é a valorização de toda a humanidade 😍

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"

    há 2 horas

    Macho escroto e tóxico!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"

    há 2 horas

    Já tem mulher e homem juntos em tudo que é coisa, pq não no futebol?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"

    há 2 horas

    Por mim faria copa com todos os países do mundo, não vivemos na era da inclusão?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?"

    há 3 horas

    Uiiii

    detalhes do post