Marcos Sa
46 anos, de Sp
Torcedor do site número: 605.301
cadastrado desde 23/10/2017
Aqui é Corinthians
Atividade de Marcos Sa no Meu Timão
26 Comentários
88% de aprovação
73 Posts
67% de aprovação
10 Tópicos
Última atividade no site em 23/11/2017 às 21h33
Marcos Sa avalia 89.86% como positivo
186 curtidas enviadas x 21 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 22/11/2017 às 21h48
-
Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "Oscar Romero, mais fácil do que parece"
há 9 anos
detalhes do postOlha o marketing
-
Marcos comentou na notícia: "Hoje sem clube, atacante ex-Benfica faz tratamento no CT do Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioDemorou kkkkkk
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon também pode estar de saída, só que por dinheiro de pinga."
há 9 anos
detalhes do postOs Garcias agradecem
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforços próximos para 2018"
há 9 anos
detalhes do postTomara que não quebrem
O elenco -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rede Esgoto... lamentável..."
há 9 anos
detalhes do postCara eu n assisto mais a globo ponto final
-
Marcos comentou na notícia: "Por dívidas da Arena Corinthians, Roberto de Andrade refuta mudança em preços de ingressos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioPena que a torcida não encha sempre a arena seria ótimo 2018 batermos TDS os recordes de bilheteria vamo fiel
-
Marcos comentou na notícia: "Por dívidas da Arena Corinthians, Roberto de Andrade refuta mudança em preços de ingressos"
há 9 anos
detalhes do comentárioPéssimo trabalho de marketing
-
Marcos comentou na notícia: "Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioJean, Lucca, Mendoza mais dois formiguinhas fechou para 2018
-
Marcos comentou na notícia: "Roberto de Andrade admite conversas pela venda de Arana WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioO Garcia vai embolsar 30 milhões parabéns diretoria
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#voltamendoza"
há 9 anos
detalhes do postA diretoria não pode abrir mão dele não