x
marcão
marcão
Mais Opções

marcão timao


65 anos, de SAO PAULO

Torcedor do site número: 625.604

cadastrado desde 19/03/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcão Timao no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.530º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 172 comentários para o marcão entrar no ranking

Ver Ranking

28 Comentários

93% de aprovação

2.449 Posts

79% de aprovação

86 Tópicos

49.018 Visualizações

2.883 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h16

Marcão Timao avalia 64.78% como positivo

Posts e comentários do marcão

Última interação no site em 14/06/2026 às 18h25

  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É oficial: Ancelotti odeia o Endrick"

    há 2 semanas

    Eu também.

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"

    há 2 semanas

    Porque torcer contra? Primeiro, há anos só se vê convocações encomendadas, os jogadores de fora estão de barriga cheia, não honram a camisa. Por outro lado, o país está uma caca em todos os sentidos, e corremos o risco de, ganhando, o povo se enganar e achar que está tudo ótimo.

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem preço!"

    há 2 semanas

    Emocionado? Fã do chiqueiro? Acho que não entendeu o post

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem preço!"

    há 2 semanas

    Ver o porquinho deitado no chão depois do drible que tomou do americano, que ainda fez um golaço!

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hexa do Brasil ou Bi da libertadores do corinthians."

    há 3 semanas

    Não estou nem aí pra essa selecaozinha...sou Corinthians e só, o resto é soccer. E fim de papo

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir falou que a Ezze paga ao Corinthians 5 milhões por ano. Se for verdade isso, parei"

    há 4 semanas

    Lembrem se que esse contrato na bacia das almas pelo Duílio.

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não e atoa que as Leila pediu a prisão imediata desse cara"

    há 2 meses

    Isso é o que chamo de um tópico desnecessário e ridículo.

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay, algo estranho está acontecendo"

    há 4 meses

    Acho engraçado estes comentários volúveis. O cara mata um jogo, é deus. Faz uma partida ruim, está acontecendo algo. Será que só eu observei que, quando eles está sozinho, sem Garro e Yuri, é marcado por 2, com um na sobra? Quando Yuri está em campo, a atenção da zaga adversária é dividida. Com os 3, observem que o jogo flui. Infelizmente nossos reservas estão longe do mesmo nível desses 3. O jogador não se torna cabeça de bagre do domingo para a quarta feira. É só pensar um pouco.

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá e Hugo Farias"

    há 5 meses

    Eu estava pensando em abrir um tópico de enquete, ¨QUEM É PIOR, HUGO FARIAS OU CACÁ'. Desisti porque não gosto de rir da minha própria desgraça. Neste caso, do meu time do coração. Além disso, eu cravaria empate seco, porque não consigo ver nenhum ponto em que um seja melhor ou pior que o outro. Só discordo do colega em afirmar que nenhum dos dois jogaria nos 12 maiores times do Brasil. Eu não escalaria em nenhum da série B, quiçá da série C.

    detalhes do post
  • marcão

    marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogada absurda do Breno Bidon, para guardar na memória!"

    há 6 meses

    Agora é só esperar a manifestação dos detratores do moleque...sumiram, ?

    detalhes do post