marcão timao
65 anos, de SAO PAULO
Torcedor do site número: 625.604
cadastrado desde 19/03/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
110 dias
De 04/01/2022 a 23/04/2022
Total de acessos
1997 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marcão Timao no Meu Timão
28 Comentários
93% de aprovação
2.449 Posts
79% de aprovação
86 Tópicos
17 Populares
49.018 Visualizações
2.883 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h16
Marcão Timao avalia 64.78% como positivo
918 curtidas enviadas x 499 descurtidas enviadas
Posts e comentários do marcão
Última interação no site em 14/06/2026 às 18h25
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É oficial: Ancelotti odeia o Endrick"
há 2 semanas
detalhes do postEu também.
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postPorque torcer contra? Primeiro, há anos só se vê convocações encomendadas, os jogadores de fora estão de barriga cheia, não honram a camisa. Por outro lado, o país está uma caca em todos os sentidos, e corremos o risco de, ganhando, o povo se enganar e achar que está tudo ótimo.
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem preço!"
há 2 semanas
detalhes do postEmocionado? Fã do chiqueiro? Acho que não entendeu o post
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem preço!"
há 2 semanas
detalhes do postVer o porquinho deitado no chão depois do drible que tomou do americano, que ainda fez um golaço!
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hexa do Brasil ou Bi da libertadores do corinthians."
há 3 semanas
detalhes do postNão estou nem aí pra essa selecaozinha...sou Corinthians e só, o resto é soccer. E fim de papo
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir falou que a Ezze paga ao Corinthians 5 milhões por ano. Se for verdade isso, parei"
há 4 semanas
detalhes do postLembrem se que esse contrato na bacia das almas pelo Duílio.
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não e atoa que as Leila pediu a prisão imediata desse cara"
há 2 meses
detalhes do postIsso é o que chamo de um tópico desnecessário e ridículo.
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay, algo estranho está acontecendo"
há 4 meses
detalhes do postAcho engraçado estes comentários volúveis. O cara mata um jogo, é deus. Faz uma partida ruim, está acontecendo algo. Será que só eu observei que, quando eles está sozinho, sem Garro e Yuri, é marcado por 2, com um na sobra? Quando Yuri está em campo, a atenção da zaga adversária é dividida. Com os 3, observem que o jogo flui. Infelizmente nossos reservas estão longe do mesmo nível desses 3. O jogador não se torna cabeça de bagre do domingo para a quarta feira. É só pensar um pouco.
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá e Hugo Farias"
há 5 meses
detalhes do postEu estava pensando em abrir um tópico de enquete, ¨QUEM É PIOR, HUGO FARIAS OU CACÁ'. Desisti porque não gosto de rir da minha própria desgraça. Neste caso, do meu time do coração. Além disso, eu cravaria empate seco, porque não consigo ver nenhum ponto em que um seja melhor ou pior que o outro. Só discordo do colega em afirmar que nenhum dos dois jogaria nos 12 maiores times do Brasil. Eu não escalaria em nenhum da série B, quiçá da série C.
-
marcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogada absurda do Breno Bidon, para guardar na memória!"
há 6 meses
detalhes do postAgora é só esperar a manifestação dos detratores do moleque...sumiram, ?