x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos roberto Souza de Oliveira


45 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 438.058

cadastrado desde 02/02/2014

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/06/2026

Atividade de Marcos Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 80 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

776º lugar

Ver Ranking

2.696 Comentários

98% de aprovação

120 Posts

73% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 07/06/2026 às 13h45

Marcos Oliveira avalia 88.27% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Oliveira na torcida do Timão

37 partidas na torcida

Coritiba São Paulo Figueirense Internacional Atlético-MG Vitória Grêmio Flamengo Athletico-PR Paulista Atlético Sorocaba Danubio Portuguesa Bahia Once Caldas Fluminense Marília Independiente Santa Fe Chapecoense Oeste Sport XV de Piracicaba Ituano Ponte Preta Cruzeiro
96.67%

29 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

7 empates

Marcos viu 89 gols

79.78%

71 Gols do Corinthians

18 Gols dos adversários

Média de 2.41 gols por partida

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 30/10/2025 às 17h50

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Você é a favor do Corinthians virar SAF? Vote na enquete do Meu Timão!"

    há 8 meses

    Safiel já

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "O Corinthians tem que acabar com o time feminino"

    há 10 meses

    Eu apoio as Brabas.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Mudanças no futebol e cartão corporativo: Citadini detalha candidatura à presidência do Corinthians"

    há 10 meses

    Lamentável, olha nas mãos de quem o Coringão pode estar daqui a algumas semanas. Ridículo.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saf urgente"

    há 1 ano

    Não porque o marasmo, se continuar assim seremos chacota o ano que vem

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que orgulhoso"

    há 1 ano

    Vender para um magnata ou para um grupo eu não concordo. Mas se for SAF no modelo dos PACKERS ou SAFIEL, aí sim eu concordo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?"

    há 1 ano

    https://chng.it/rw4k9FkSPL Abaixo-assinado · Fim do Cargo de Conselheiro Vitalício no Corinthians - Brasil · Change.org O Sport Club Corinthians Paulista é o maior e mais popular clubes do Brasil, conhecido por sua história, sua torcida fiel e sua forte identidade democrática. chng.it

    Abaixo assinado a favor de acabar com conselheiros vitalícios

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?"

    há 1 ano

    https://chng.it/rw4k9FkSPL Abaixo-assinado · Fim do Cargo de Conselheiro Vitalício no Corinthians - Brasil · Change.org O Sport Club Corinthians Paulista é o maior e mais popular clubes do Brasil, conhecido por sua história, sua torcida fiel e sua forte identidade democrática. chng.it

    Abaixo assinado para acabar com conselheiros vitalícios.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O caminho certo para mudar o Corinthians!"

    há 1 ano

    Gosto da ideia, mas não acredito que a do Bayer seria o melhor modelo. Por que os mesmo ratos estariam lá para acabar com tudo de novo. Do Green Bay, pelo menos nós nós iríamos escolher a diretoria.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Modelo da NFL no Timão? Entenda o debate sobre uma possível 'SAF do povo' no Corinth"

    há 1 ano

    O modelo Green Bay Packers é o que mais se aproxima disso.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no post: "Modelo da NFL no Timão? Entenda o debate sobre uma possível 'SAF do povo' no Corinth"

    há 1 ano

    Esse modelo citado acima seria a melhor opção. O torcedor decide presidência e diretoria, não haveria conselheiros vitalícios, nem ditadores.
    O torcedores seriam donos e não aceitariam falta de transparência.

    detalhes do comentário