Marcos roberto Souza de Oliveira
45 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 438.058
cadastrado desde 02/02/2014
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/06/2026 a 07/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 08/10/2024 a 13/10/2024
Total de acessos
188 dias
Último acesso em 07/06/2026
Atividade de Marcos Oliveira no Meu Timão
2.696 Comentários
98% de aprovação
120 Posts
73% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 07/06/2026 às 13h45
Marcos Oliveira avalia 88.27% como positivo
316 curtidas enviadas x 42 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcos Oliveira na torcida do Timão
37 partidas na torcida
29
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
7 empates
Marcos viu 89 gols
71 Gols do Corinthians
18 Gols dos adversários
Média de 2.41 gols por partida
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 30/10/2025 às 17h50
-
Marcos comentou na notícia: "Você é a favor do Corinthians virar SAF? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 8 meses
detalhes do comentárioSafiel já
-
Marcos comentou no post: "O Corinthians tem que acabar com o time feminino"
há 10 meses
detalhes do comentárioEu apoio as Brabas.
-
Marcos comentou na notícia: "Mudanças no futebol e cartão corporativo: Citadini detalha candidatura à presidência do Corinthians"
há 10 meses
detalhes do comentárioLamentável, olha nas mãos de quem o Coringão pode estar daqui a algumas semanas. Ridículo.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saf urgente"
há 1 ano
detalhes do postNão porque o marasmo, se continuar assim seremos chacota o ano que vem
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A salvação alvinegra pode ser a SAF: melhor ser campeão do que orgulhoso"
há 1 ano
detalhes do postVender para um magnata ou para um grupo eu não concordo. Mas se for SAF no modelo dos PACKERS ou SAFIEL, aí sim eu concordo.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?"
há 1 ano
detalhes do post
Abaixo assinado a favor de acabar com conselheiros vitalícios -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?"
há 1 ano
detalhes do post
Abaixo assinado para acabar com conselheiros vitalícios. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O caminho certo para mudar o Corinthians!"
há 1 ano
detalhes do postGosto da ideia, mas não acredito que a do Bayer seria o melhor modelo. Por que os mesmo ratos estariam lá para acabar com tudo de novo. Do Green Bay, pelo menos nós nós iríamos escolher a diretoria.
-
Marcos comentou no post: "Modelo da NFL no Timão? Entenda o debate sobre uma possível 'SAF do povo' no Corinth"
há 1 ano
detalhes do comentárioO modelo Green Bay Packers é o que mais se aproxima disso.
-
Marcos comentou no post: "Modelo da NFL no Timão? Entenda o debate sobre uma possível 'SAF do povo' no Corinth"
há 1 ano
detalhes do comentárioEsse modelo citado acima seria a melhor opção. O torcedor decide presidência e diretoria, não haveria conselheiros vitalícios, nem ditadores.
O torcedores seriam donos e não aceitariam falta de transparência.