Marcus Tadeu Junqueira
de Corinthians
Torcedor do site número: 886.361
cadastrado desde 26/05/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
55 dias
De 02/12/2023 a 25/01/2024
Total de acessos
885 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Marcus Junqueira no Meu Timão
112 Comentários
94% de aprovação
760 Posts
89% de aprovação
55 Tópicos
17 Populares
41.657 Visualizações
2.450 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h48
Marcus Junqueira avalia 86.58% como positivo
7.520 curtidas enviadas x 1.166 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcus
Última interação no site em 18/06/2026 às 07h52
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postEstão esperando pra ver quanto que vai pingar no bolso deles antes de apoiar.
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Separar o clube social do futebol deveria ser assunto diário"
há 1 mês
detalhes do postComo disse aquele sábio filósofo: Três boas gestões resolvem tudo.
-
Marcus comentou na notícia: "Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de registrar jogadores"
há 1 mês
detalhes do comentárioComo disse aquele sábio filósofo: Três boas gestões resolvem tudo.
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Paz"
há 2 meses
detalhes do postPra mim esse cara é um M que ainda n]ao entendeu o tamanho do Corinthians.
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente precisamos falar da perseguição do STJD"
há 2 meses
detalhes do postMinha maior alegria esse ano será a seleção da CBF ser eliminada de forma vexatória da copa do mundo.
-
Marcus comentou na notícia: "Executivo do Corinthians detona arbitragem após derrota para o Mirassol"
há 2 meses
detalhes do comentárioMais 5 segundos ele pediria desculpas para o árbitro e pra CBF.
-
Marcus comentou na notícia: "Executivo do Corinthians detona arbitragem após derrota para o Mirassol"
há 2 meses
detalhes do comentárioDetona? Kkkkkkkkkkkkkkk só faltou pedir desculpas por terem enfiado o dedo no cooooll do Corinthians. Cara fraco e patético! Bem alinhado com o presidente omisso que temos.
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz na coletiva: não sou como a maioria. Não gosto de poupar."
há 2 meses
detalhes do postPoupar virou muleta pra trinador ruim falar que não tem elenco e ficar pedindo contratação de jogadores.
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jhon Arias suspenso e Vitor Roque lesionado"
há 3 meses
detalhes do postTem que passar o carros nesses fila da prenha
-
Marcus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou fechando minha conta no Nubank"
há 3 meses
detalhes do postEsvaziei tudo que tinha lá também. Não tenho mais nada que ver com dito banco.