Paulo
26 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 819.154
cadastrado desde 21/05/2021
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
136 dias
De 21/01/2026 a 05/06/2026
Total de acessos
382 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Paulo no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
731 Posts
60% de aprovação
204 Tópicos
43 Populares
74.805 Visualizações
1.740 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h35
Paulo avalia 30.52% como positivo
322 curtidas enviadas x 733 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 13/06/2026 às 19h22
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ibanez,Danilo,douglas santos e Alex Sandro,tamo ferrado"
há 2 semanas
detalhes do postAinda reclamava do Marcelo, Daniel Alves e Filipe Luis, que não rendiam na seleção o tanto que rendiam nos clubes, não sabia que ia piorar tanto
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ibanez,Danilo,douglas santos e Alex Sandro,tamo ferrado"
há 2 semanas
detalhes do postOlha essa laterais, um pior que o outro, pior geração de laterais da história do Brasil
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do post
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do post
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do post
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do postCompara um cara que ganha salário mínimo no canada, EUA, Europa, Austrália, Japão, com um que ganha salário mínimo no Brasil, é melhor ser pobre nesses países que no Brasil, no Brasil ter um iPhone, é luxo, pra comprar um ps5 precisa de 2 meses de trabalho sem gastar nada, no EUA e na Europa um ps5 é 500 dólares/euros, com 5,6 dias de trabalho eles conseguem comprar um
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do postQue gringos? Kkkkkk, só vejo venezuelanos, haitianos, cubanos, senegaleses vindo pra cá, a maioria pega a cidadania e o passaporte brasileiro e vai embora
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do postEterno 'país do futuro'é como minha vó falava, quando ela era nova já diziam que o Brasil era um país em desenvolvimento, hoje ela já tem 79 anos e o Brasil ainda é um país em desenvolvimento kkkkk, nesse tempo nos vimos a china que era mais pobre que o Brasil virar o que virou hoje em dia, a Polônia dos anos 90 pra cá que não para de crescer, coreia do sul, Singapura, o próprio Chile que é o país mais desenvolvido da América do sul, e o Brasil continua estagnado
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"
há 2 semanas
detalhes do post
Aceita viver em um país que tem taxa de homicídios maior que países em guerra civil e em guerra, país com mais homicidios do mundo, paga o carro mais caro do mundo pra andar em estradas esburacadas, a insegurança que vivemos no Brasil todos dias é bizarra, nem precisa ir em países de primeiro mundo pra se sentir mais seguro, é só ir no Uruguai, Chile, peru, Argentina, Bolívia, a diferença de segurança já é abismal
Isso aí é o imposto de importação do Brasil, pra comparar com os vizinhos, o do Paraguai é 12% e o do Chile é 25% -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os jogadores do futebol brasileiro tem muita culpa do jogo aqui ser muito parado"
há 2 semanas
detalhes do postSempre que árbitros brasileiros vai apitar competições internacionais eles deixam o jogo fluir e erram pouco, pq os jogadores não ficam fazendo rodinha em volta do árbitro e simulando toda hora, aqui no Brasil da raiva ver os jogos, as comissões técnicas ficam berrando na beira do campo, principalmente a do Palmeiras, jogadores se jogando no chão e não levantam até o árbitro parar o jogo, os árbitros no Brasil tem que melhorar realmente, mas os jogadores não querem um jogo sem muitas paralisações, eles não podem reclamar disso pq eles mesmos causam isso