x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo


26 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 819.154

cadastrado desde 21/05/2021

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Paulo no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.538º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

731 Posts

60% de aprovação

204 Tópicos

74.805 Visualizações

1.740 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h35

Paulo avalia 30.52% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 13/06/2026 às 19h22

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ibanez,Danilo,douglas santos e Alex Sandro,tamo ferrado"

    há 2 semanas

    Ainda reclamava do Marcelo, Daniel Alves e Filipe Luis, que não rendiam na seleção o tanto que rendiam nos clubes, não sabia que ia piorar tanto

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ibanez,Danilo,douglas santos e Alex Sandro,tamo ferrado"

    há 2 semanas

    Olha essa laterais, um pior que o outro, pior geração de laterais da história do Brasil

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    Compara um cara que ganha salário mínimo no canada, EUA, Europa, Austrália, Japão, com um que ganha salário mínimo no Brasil, é melhor ser pobre nesses países que no Brasil, no Brasil ter um iPhone, é luxo, pra comprar um ps5 precisa de 2 meses de trabalho sem gastar nada, no EUA e na Europa um ps5 é 500 dólares/euros, com 5,6 dias de trabalho eles conseguem comprar um

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    Que gringos? Kkkkkk, só vejo venezuelanos, haitianos, cubanos, senegaleses vindo pra cá, a maioria pega a cidadania e o passaporte brasileiro e vai embora

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    Eterno 'país do futuro'é como minha vó falava, quando ela era nova já diziam que o Brasil era um país em desenvolvimento, hoje ela já tem 79 anos e o Brasil ainda é um país em desenvolvimento kkkkk, nesse tempo nos vimos a china que era mais pobre que o Brasil virar o que virou hoje em dia, a Polônia dos anos 90 pra cá que não para de crescer, coreia do sul, Singapura, o próprio Chile que é o país mais desenvolvido da América do sul, e o Brasil continua estagnado

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-brasileiro é o povo que aceita tudo"

    há 2 semanas

    off-brasileiro é o povo que aceita tudo

    Aceita viver em um país que tem taxa de homicídios maior que países em guerra civil e em guerra, país com mais homicidios do mundo, paga o carro mais caro do mundo pra andar em estradas esburacadas, a insegurança que vivemos no Brasil todos dias é bizarra, nem precisa ir em países de primeiro mundo pra se sentir mais seguro, é só ir no Uruguai, Chile, peru, Argentina, Bolívia, a diferença de segurança já é abismal
    Isso aí é o imposto de importação do Brasil, pra comparar com os vizinhos, o do Paraguai é 12% e o do Chile é 25%

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os jogadores do futebol brasileiro tem muita culpa do jogo aqui ser muito parado"

    há 2 semanas

    Sempre que árbitros brasileiros vai apitar competições internacionais eles deixam o jogo fluir e erram pouco, pq os jogadores não ficam fazendo rodinha em volta do árbitro e simulando toda hora, aqui no Brasil da raiva ver os jogos, as comissões técnicas ficam berrando na beira do campo, principalmente a do Palmeiras, jogadores se jogando no chão e não levantam até o árbitro parar o jogo, os árbitros no Brasil tem que melhorar realmente, mas os jogadores não querem um jogo sem muitas paralisações, eles não podem reclamar disso pq eles mesmos causam isso

    detalhes do post