x
Mario
Mario
Mais Opções

Mario Carranza


Torcedor do site número: 547.857

cadastrado desde 03/10/2016

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Mario Carranza no Meu Timão

Ranking do Fórum

422º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.766º lugar

Ver Ranking

1.414 Comentários

90% de aprovação

6.915 Posts

68% de aprovação

10 Tópicos

3.513 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h16

Mario Carranza avalia 90.28% como positivo

Jogos do Corinthians com Mario Carranza na torcida do Timão

uma partida na torcida

Bahia
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Mario viu 3 gols

100.00%

3 Gols do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Mario

Última interação no site em 26/06/2026 às 14h22

  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"

    há 5 horas

    Para amigo, quetal falar dospenaltys para Brasil com neymar jongando na piscina, o o vini boca mole,...o messi e o que e, assume que doi menos.porque temos que falr no ergentino para justificarf qualquer coisa se nos mesmos já fomos bem beneficiados pela fifa.garrincha, a expulsão forcada do rivaldo contra turquia, penaltys absurdos não cobrados...e por ai vai.vamos esquecer o messi que lamentavelmente não joga para nos...senao a conversa seria outra.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França é o Brasil de 98-02-06"

    há 3 dias

    Pessoal, tudo isso e medo da argentina ganhar outra estrela?

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 3 dias

    Supera amigo, doi menos

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"

    há 3 dias

    E nos vencemos quem? Melhor a gente aceitar que doi menos.vamos superar o complexo.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    Espera mais pouquinho, deixa o barcelona desistir que eles pedem duas tubinas quntes.com time deste tamanho não adinta jogo duro, mesmo porque o que o Atlético perto do barcelona?

    detalhes do post
  • Mario

    Mario postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"

    há 3 dias

    Não este gol, já fez de todos os jeito e ainda inventou outro.um real e.t.

    detalhes do post
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em vídeo nas redes sociais"

    há 2 semanas

    E outros merecem o craque das arabias 2.0

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em vídeo nas redes sociais"

    há 2 semanas

    E então?

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 2 semanas

    Yamin não se oferece ao Corinthians, yasmim...precisa do Corinthians o que e muuuuuuuuuuuuuuito diferente.como nilmar precisou.o Corinthians precisava dela e saiu sem dizer adeus.vai cobrar do real.

    detalhes do comentário
  • Mario

    Mario comentou na notícia: "(15) Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 2 semanas

    Agora serve o clube? Nao saiu correndo///o Corinthians tem de bancar um coisa que foi no real que aconceu///quer ficar perto da família, então porque saiu correndo? Ja sei...e o time do coracao!ja ouvi esta belela várias vezes, time do coracao e verdinhas futebol clube!me engana que eu gosto.

    detalhes do comentário