Marlon Netto
Torcedor do site número: 537.508
cadastrado desde 06/07/2016
Corinthians, alma e coração.
Atividade de Marlon Netto no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
11 Posts
64% de aprovação
Última atividade no site em 31/10/2016 às 12h18
Marlon Netto avalia 100.00% como positivo
11 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marlon
Última interação no site em 31/10/2016 às 10h48
-
Marlon comentou na notícia: "Com Wagner cogitado, Alessandro se reúne com empresário do jogador"
há 10 anos
detalhes do comentárioEntão o cara joga muito
-
Marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pouco falado depois de sua saída, mas que faz muita falta"
há 10 anos
detalhes do postNão me lembro do jogo em que Ralf chinelou... Era #$!@% da em todo mundo, vai ser difícil encontrar um cara igual esse pois são poucos que fazem história com a camisa do Corinthians.
-
Marlon comentou na notícia: "Jô confirma contato com o Corinthians: 'Nunca estive tão próximo'"
há 10 anos
detalhes do comentárioJô é do terrao maloqueiro e sofredor vamos abraçar ele
-
Marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São vídeos como esses que nos dão orgulho de ser Corinthianos!"
há 10 anos
detalhes do postJá assisti esse vídeo várias vezes e sempre me.emociono é demais!
-
Marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha onde foi parar 'Cachito' Ramírez - Lembra dele?"
há 10 anos
detalhes do postA moral dele caiu justamente nessa expulsão contra tolima...
-
Marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha onde foi parar Diego Sacoman - Lembra dele?"
há 10 anos
detalhes do postPor onde anda Eduardo Ratinho? Era uma promessa em e não virou nada
-
Marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o melhor time com o que temos hoje... (Opinião)"
há 10 anos
detalhes do postNão podemos queimar Giovanni o cara tem qualidade e muita raça...
-
Marlon postou em Humor, no tópico "Sou contra a ida de André e Luciano!"
há 10 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkk
-
Marlon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos brigando pelo título?"
há 10 anos
detalhes do postEles ainda tem que ganhar o penta