x
Stewie
Stewie
Mais Opções

Stewie Chinês


de Boca Chica

Torcedor do site número: 928.034

cadastrado desde 12/03/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Stewie Chinês no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.117º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 4 comentários para o Stewie entrar no ranking

Ver Ranking

196 Comentários

94% de aprovação

1.796 Posts

84% de aprovação

204 Tópicos

81.131 Visualizações

2.386 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 14h50

Stewie Chinês avalia 91.66% como positivo

Posts e comentários do Stewie

Última interação no site em 23/06/2026 às 09h58

  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algum professor de geografia no fórum?"

    há 3 dias

    EUA é um país de dimensões continentais, New York é próximo do Canadá e a Califórnia do México, por isso fusos horários diferentes. É tipo aqui no Brasil com o fuso horário do Acre diferente dos demais

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    Maior erro do Álvares sair do City e ir pra esse time, devia ter ido pra um de maior calibre como PSG ou Bayern

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🙂🙃"

    há 3 dias

    Que fofooooooo!

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Ele só é artilheiro em tudo que é time e campeonato que joga, não é craque não... Imagina

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    Eu acho que o jogo do Cris favorece mais o coletivo, é só ver os times do Manchester e Real Madrid que ele pegou no auge

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    Acho que até 2018 era equilibradissimo, talvez um pouco mais favorável ao Cris pq ele já tinha título por Portugal

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    Em 2016 quando o Cris conquistou a Euro com Portugal e Messi perdeu a Copa América desperdiçando pênalti, geral já decretava o ''vencedor'' do ''confronto''

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    Em questão de futebol de CLUBES, eu acho que ainda cabe uma discussão boa, o português é o maior artilheiro da história da Champions League e foi campeão em todos os clubes que passou, muitos europeus até o consideram o maior jogador da história da Europa, a frente de Zidane, Cruyff, Puskas... O que pesa pra o Messi (com justiça) é a copa do mundo: duas finais, um título, agora maior artilheiro.

    Vangloriem sim o Messi como ele merece, mas não desdenhem o portuga que durante anos 'rivalizou' com o ET. Eu sou grato por ter acompanhado eles dois

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguem fala hahaha"

    há 4 dias

    Será que é pq absolutamente NINGUÉM SE IMPORTA?

    detalhes do post
  • Stewie

    Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Copa do Mundo"

    há 1 semana

    Só se um africano ou asiático chegar a final

    detalhes do post