Stewie Chinês
de Boca Chica
Torcedor do site número: 928.034
cadastrado desde 12/03/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
35 dias
De 30/10/2025 a 03/12/2025
Total de acessos
654 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Stewie Chinês no Meu Timão
196 Comentários
94% de aprovação
1.796 Posts
84% de aprovação
204 Tópicos
34 Populares
81.131 Visualizações
2.386 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 14h50
Stewie Chinês avalia 91.66% como positivo
5.190 curtidas enviadas x 472 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Stewie
Última interação no site em 23/06/2026 às 09h58
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algum professor de geografia no fórum?"
há 3 dias
detalhes do postEUA é um país de dimensões continentais, New York é próximo do Canadá e a Califórnia do México, por isso fusos horários diferentes. É tipo aqui no Brasil com o fuso horário do Acre diferente dos demais
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postMaior erro do Álvares sair do City e ir pra esse time, devia ter ido pra um de maior calibre como PSG ou Bayern
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🙂🙃"
há 3 dias
detalhes do postQue fofooooooo!
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postEle só é artilheiro em tudo que é time e campeonato que joga, não é craque não... Imagina
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postEu acho que o jogo do Cris favorece mais o coletivo, é só ver os times do Manchester e Real Madrid que ele pegou no auge
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postAcho que até 2018 era equilibradissimo, talvez um pouco mais favorável ao Cris pq ele já tinha título por Portugal
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postEm 2016 quando o Cris conquistou a Euro com Portugal e Messi perdeu a Copa América desperdiçando pênalti, geral já decretava o ''vencedor'' do ''confronto''
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postEm questão de futebol de CLUBES, eu acho que ainda cabe uma discussão boa, o português é o maior artilheiro da história da Champions League e foi campeão em todos os clubes que passou, muitos europeus até o consideram o maior jogador da história da Europa, a frente de Zidane, Cruyff, Puskas... O que pesa pra o Messi (com justiça) é a copa do mundo: duas finais, um título, agora maior artilheiro.
Vangloriem sim o Messi como ele merece, mas não desdenhem o portuga que durante anos 'rivalizou' com o ET. Eu sou grato por ter acompanhado eles dois -
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguem fala hahaha"
há 4 dias
detalhes do postSerá que é pq absolutamente NINGUÉM SE IMPORTA?
-
Stewie postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Copa do Mundo"
há 1 semana
detalhes do postSó se um africano ou asiático chegar a final