Eduardo Martin
30 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 502.055
cadastrado desde 30/09/2015
E no futuro, não tenha medo, nossa vitória, não é segredo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
555 dias
De 30/11/2024 a 07/06/2026
Total de acessos
1234 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Eduardo Martin no Meu Timão
244 Comentários
96% de aprovação
3.487 Posts
75% de aprovação
24 Tópicos
3 Populares
13.094 Visualizações
4.365 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h13
Eduardo Martin avalia 90.60% como positivo
22.846 curtidas enviadas x 2.369 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 20/06/2026 às 11h41
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Ancelloti fez na seleção pra não ser nem criticado?"
há 6 dias
detalhes do postAncelotti explica muito a decadência italiana
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sai Yuri, Vem Icardi? Pelo visto agora a risadinha vai assustar"
há 1 mês
detalhes do postPelo menos os adversários casados
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores é isso"
há 2 meses
detalhes do postPois é kkkkkkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores é isso"
há 2 meses
detalhes do postMas para alguns jogadores de FIFA, isso não muda nada, todo estádio é igual
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voce vai torcer para seleçao da CBF na copa?"
há 2 meses
detalhes do postKkkkkkkkkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Robinho Júnior séria uma boa sim!"
há 2 meses
detalhes do postTremembé jr. Kkkkkkkkkkkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fábrica de bagres voltando a ativa com o Marcelo paz"
há 2 meses
detalhes do postFonte samir carvalho kkkkkkkkkkkkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "site do ge [off]"
há 2 meses
detalhes do postVery Money!
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz teve culhao"
há 2 meses
detalhes do post
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André é banco a partir de hoje"
há 2 meses
detalhes do postEu zoava aqui com meus parentes que ele é a cara dos filhos da vizinha aqui, e os mlks são malucos também, deve ter parentesco