Matheus Santos
de Sp
Torcedor do site número: 1.059.563
cadastrado desde 28/11/2024
Eu sou livre, escolho minha vibe, e nada me tira do meu flow 😎🖤🤍
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
35 dias
De 23/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
35 dias
De 23/05/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
396 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Matheus Santos no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
505 Posts
86% de aprovação
60 Tópicos
7 Populares
16.371 Visualizações
2.339 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h57
Matheus Santos avalia 95.16% como positivo
2.023 curtidas enviadas x 103 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Matheus Santos na torcida do Timão
2 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Matheus viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 0.50 gols por partida
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 23/06/2026 às 22h41
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e pedrinho afastado!"
há 2 dias
detalhes do postAté no Vasco tem e aqui tá difícil kk
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Cigarro eletrônico"
há 3 dias
detalhes do postPior que a molecada fuma isso aí se achando os fd ainda
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se Alemanha virar penta também?"
há 6 dias
detalhes do postAcho que seria só assim para o Brasil parar de ter medo, os jogadores sentirem menos a pressão de ser o único penta
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre do bilhao liderando as pesquisas para presidente"
há 7 dias
detalhes do postPor isso tem que ter a intervenção judicial antes das eleições
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentários como esse provam que aqui existem inúmeros corintianos que não conhecem o próprio time"
há 7 dias
detalhes do postO problema é que também alguns usam Sócrates pra diminuir o corinthianismo de outros que são de direita, pela história do time, democracia corinthiana, daí isso daí é só a reação também, normal, isso, eu mesmo não sendo de esquerda sei da importância de Sócrates e que era um grande jogador, mas isso aí não tem como evitar
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o clube está mal mas o fórum está depressivo!"
há 1 semana
detalhes do postIsso é verdade, hoje em dia acompanho o Corinthians mais de boa, mas eu lembro que foi justamente no dia que vi a notícia que o Corinthians seria obrigado a vender o Carlos Miguel por um contrato mal feito, eu tinha acordado com o humor bom pra caramba, mas quando eu vi essa notícia fiquei com muita raiva, cês não tem noção, foi a partir daquele dia eu disse pra mim mesmo que não veria tanta coisa assim, gosto do Corinthians, mas não vamos estragar nosso mental por isso
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conseguiram"
há 1 semana
detalhes do postLixos, não tem jeito não, tem que ter intervenção judicial msm
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque essa paixão toda repentina pelo Endrick Bobby?"
há 1 semana
detalhes do postEle é bom jogador ué, não é só pq o cara era da porcada que vou odiar, o Corinthians também tinha que buscar evoluir na base pra vender melhor
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - alguém aqui joga e-football?"
há 1 semana
detalhes do postTheuxx_zero
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - alguém aqui joga e-football?"
há 1 semana
detalhes do postPior que n, cê já?