Matheus Silva
de Campinas
Torcedor do site número: 994.799
cadastrado desde 31/01/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 06/05/2024 a 16/07/2024
Total de acessos
524 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Matheus Silva no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
185 Posts
88% de aprovação
8 Tópicos
4 Populares
7.352 Visualizações
1.838 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h27
Matheus Silva avalia 72.44% como positivo
92 curtidas enviadas x 35 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 15/06/2026 às 20h48
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre Corinthians e Palmeiras"
há 2 semanas
detalhes do postO problema desse confronto é o tanto de infarto que terá.. Em ambos os lados.
Se o Corinthians perde, é papo de depressão histórica no Brasil.
Se o Corinthians ganha, é papo dos Palmeirenses se esconderem nas cavernas para sempre.
Tipo de confronto que alguns falecem no meio do jogo, de tanta tensão, jogo feio de ambos os lados, 0x0, penais.
Loucura apenas. Eu não conseguiria assistir não, é papo de me esconder em uma caverna por 2 semanas sem celular e só depois ver o resultado.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitariam Martinez de volta?"
há 2 semanas
detalhes do postNão, e acho que quem aceitaria é bem besta.
Não tem cabimento um jogador ter 15 dias de férias e esticar esse prazo para mais de 25 - 30 dias, com incoerências sempre que contatado.
O pior é que fez isso em outras ocasiões e aparentemente acobertado pelo Fabinho Soldado.
Para completar, o cara se lesiona nas férias, esconde tudo da instituição, volta e descobrimos que a lesão é de 8 a 12 meses. Mesmo se voltasse hoje, não jogaria até o ano que vem.
É um jogador velho, com lesão grave e pode nem jogar o que já jogou anteriormente, ele não cabe mais no Corinthians.
É HORA DE PENSAR NO FUTURO.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 3 semanas
detalhes do postComo reserva do Wesley, daria para o Matheuzinho entrar sim.
Mas ai, até o Bidu, Juba, Kaiki, são interessantes nessa seleção.
O problema é o Ancelotti pegar o Danilo, ALEX SANDRO, Douglas Santos (esse último em especifico tá indo até bem nos jogos que vi).
Teria 3 vagas ali para colocar alguns laterais brasileiros.
Claro que nenhum é craque da bola, mas eu teria mais confiança em um deles, do que um Danilo que é reserva do Flamengo, ou Douglas Santos que joga na Russia.
E o pior é eles nem entrarem na pré lista.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clubismo mas Matheuzinho e Bidu"
há 3 semanas
detalhes do postConcordo.
Também acho que o Juba do Bahia teria vaga.
Kaiki do Cruzeiro.
São bons jogadores e que iriam melhor que o Danilo RESERVA DO Flamengo.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apenas para ficar registrado"
há 3 semanas
detalhes do postTem sim, eles venderam 7 jogadores, deu mais de 200 milhões com esses jogadores.
Corinthians não vendeu nenhum jogador em 2025 (não lembro de nenhum que preste pelo menos) -
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Talisca?"
há 3 semanas
detalhes do postRenovou, esquece..
Roger Guedes também renovou, esquece ele também.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem achou que trocar de tecnico resolveria..."
há 4 semanas
detalhes do postOs jogadores não acertam UM PASSE, e a culpa é do Diniz?
Os 3-4 primeiros jogos do Diniz não tinha esses erros e era praticamente o mesmo time.
Os cara tão é de ferias, tão pensando em tudo menos no jogo.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua expectativa para o confronto das oitavas?"
há 4 semanas
detalhes do postEu real acho que da para chegar na semi-finais, Rosário perdeu um jogo para o Del Vale e empatou outro, acho que temos time para esse confronto
(se não houver um desmanche grande nesse meio do ano)
E acho que da para passar de um Estudiantes também.
É só o time QUERER jogar, o que pode acontecer por ser Libertadores.
Agora, as semis vai ser extremamente difícil, e se chegarmos na final, é nosso.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que não vale a pena?"
há 4 semanas
detalhes do postPessoal parece que esquece como o Hugo é, só por 4 jogos ruins no ano.
Sendo que, na Libertadores, ele literalmente nos salvou contra o Penarol na casa dos caras.
E tenho certeza, colocam o Kaue, ele vai mal em UM jogo, já vão chorar para o Hugo voltar.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês não estão preocupados?!?"
há 4 semanas
detalhes do postJá tá né..