Matheus Assumpção
de São Paulo
Torcedor do site número: 720.312
cadastrado desde 11/09/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
57 dias
De 01/05/2026 a 26/06/2026
975º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
243 dias
De 24/09/2023 a 23/05/2024
Total de acessos
2067 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Matheus Assumpção no Meu Timão
198 Comentários
94% de aprovação
12.151 Posts
66% de aprovação
4.873 Tópicos
2.011 Populares
6.697.360 Visualizações
3.330 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h10
Matheus Assumpção avalia 74.11% como positivo
1.577 curtidas enviadas x 551 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Matheus Assumpção na torcida do Timão
3 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
2 Derrotas
Matheus viu 9 gols
6 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h11
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 11 horas
detalhes do postNão acho que eles vão jogar marcação alta em momento nenhum, creio que o jogo deles vai ser contra-ataque, se eles vierem pra cima, vão tomar goleada
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 11 horas
detalhes do postPior que a própria Bélgica e a Croácia quase rodaram para o próprio Japão antes de enfrentar o Brasil kkkkkkkkkkkk
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 11 horas
detalhes do postNão tem como o Brasil perder pra esse Japão.
Se fosse o Japão completo eu acharia jogo difícil, esse Japão de hoje, sem Mitoma, Endo, Kubo e Minamino não é lá aquelas coisas, dá pra passar tranquilo. -
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia tirou a Dinamarca da Copa"
há 1 dia
detalhes do postSeleção por seleção, a Dinamarca é melhor que a Escócia, mas coisas do futebol... Escócia aproveitou do fator casa na última rodada da eliminatórias
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia tirou a Dinamarca da Copa"
há 1 dia
detalhes do postPior que do outro lado também fazem isso kkkkk a Áustria tem uma boa seleção, e os caras falaram como se a Argentina tivesse enfrentado Trinidad Tobago
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia tirou a Dinamarca da Copa"
há 1 dia
detalhes do postNão vejo a Escócia essa porcaria toda, claro que não é uma seleção nem de segunda prateleira, mas o Brasil tem méritos pelo grande jogo que fez, achava que o jogo iria ser mais pegado, mas o Brasil fez o jogo ficar fácil, aproveitamento a grande fragilidade da seleção escocesa na saída de bola.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de discutirem quem é o melhor"
há 3 dias
detalhes do postMaluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
Dois monstros da bola -
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do post
Enquanto aqui no Corinthians é sempre: "Jogador que quer sair, não tem como segurar" ou "Ah, mas é o sonho do jogador..." .
Eu estou pouco me importando com isso. Se não for bom para o clube, não tem que fazer a vontade de jogador.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halaand X Mbappé"
há 3 dias
detalhes do postA Noruega não é só Haaland não meu amigo, eles têm um bom conjunto
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi jogando phorra nenhuma"
há 4 dias
detalhes do postEntão cara, tudo bem? Kkkkkkkkkk