x
Matheus
Matheus
Mais Opções

Matheus Assumpção


de São Paulo

Torcedor do site número: 720.312

cadastrado desde 11/09/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Matheus Assumpção no Meu Timão

Ranking do Fórum

161º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Matheus entrar no ranking

Ver Ranking

198 Comentários

94% de aprovação

12.151 Posts

66% de aprovação

4.873 Tópicos

6.697.360 Visualizações

3.330 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h10

Matheus Assumpção avalia 74.11% como positivo

Jogos do Corinthians com Matheus Assumpção na torcida do Timão

3 partidas na torcida

São Paulo Ponte Preta Palmeiras
33.33%

1 Vitória do
Corinthians

2 Derrotas

Matheus viu 9 gols

66.67%

6 Gols do Corinthians

3 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Matheus

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h11

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 11 horas

    Não acho que eles vão jogar marcação alta em momento nenhum, creio que o jogo deles vai ser contra-ataque, se eles vierem pra cima, vão tomar goleada

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 11 horas

    Pior que a própria Bélgica e a Croácia quase rodaram para o próprio Japão antes de enfrentar o Brasil kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 11 horas

    Não tem como o Brasil perder pra esse Japão.
    Se fosse o Japão completo eu acharia jogo difícil, esse Japão de hoje, sem Mitoma, Endo, Kubo e Minamino não é lá aquelas coisas, dá pra passar tranquilo.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia tirou a Dinamarca da Copa"

    há 1 dia

    Seleção por seleção, a Dinamarca é melhor que a Escócia, mas coisas do futebol... Escócia aproveitou do fator casa na última rodada da eliminatórias

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia tirou a Dinamarca da Copa"

    há 1 dia

    Pior que do outro lado também fazem isso kkkkk a Áustria tem uma boa seleção, e os caras falaram como se a Argentina tivesse enfrentado Trinidad Tobago

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia tirou a Dinamarca da Copa"

    há 1 dia

    Não vejo a Escócia essa porcaria toda, claro que não é uma seleção nem de segunda prateleira, mas o Brasil tem méritos pelo grande jogo que fez, achava que o jogo iria ser mais pegado, mas o Brasil fez o jogo ficar fácil, aproveitamento a grande fragilidade da seleção escocesa na saída de bola.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de discutirem quem é o melhor"

    há 3 dias

    Maluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
    Dois monstros da bola

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Enquanto aqui no Corinthians é sempre: "Jogador que quer sair, não tem como segurar" ou "Ah, mas é o sonho do jogador..." .

    Eu estou pouco me importando com isso. Se não for bom para o clube, não tem que fazer a vontade de jogador.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halaand X Mbappé"

    há 3 dias

    A Noruega não é só Haaland não meu amigo, eles têm um bom conjunto

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi jogando phorra nenhuma"

    há 4 dias

    Então cara, tudo bem? Kkkkkkkkkk

    detalhes do post