Matheus Nascimento
de Apucarana PR
Torcedor do site número: 184.981
cadastrado desde 27/09/2012
Corintiano, maloqueiro e sofredor, Graças a Deus!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 25/11/2024 a 14/12/2024
Total de acessos
1219 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Matheus Nascimento no Meu Timão
269 Comentários
94% de aprovação
2.438 Posts
68% de aprovação
28 Tópicos
7 Populares
22.092 Visualizações
3.156 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h40
Matheus Nascimento avalia 83.93% como positivo
4.843 curtidas enviadas x 927 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h41
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 10 horas
detalhes do postTorcer pros boludos pegarem a espanha na próxima fase
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "12 mil assinaturas já!"
há 2 semanas
detalhes do postVai bombar mais que a vaquinha, já que todos podem ajudar
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuidado! A expulsão do Andrés é um grande passo, mas ele ainda vai ter muita influência lá dentro!"
há 1 mês
detalhes do postMais precisamente 49 que votaram contra a expulsão
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revelação de Marcelo Paz no pós jogo"
há 1 mês
detalhes do postEle se importa mais com o Corinthians do que esses dirigentes malditos
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paqueta é piada de mal gosto ..."
há 1 mês
detalhes do postNessas horas a experiencia conta muito, Paqueta tá bem rodado, esse foi o criterio com certeza
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podemos ser o único brasileiro"
há 2 meses
detalhes do postMuda demais, vamos decidir todos os jogos em casa, nossa torcida vai fazer uma diferença imensa
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André: não esqueçamos"
há 2 meses
detalhes do postNão esqueçamos que ele é jogador de futebol, recebe um baita salário e só tem uma função em campo...
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema do DINIZ que já mencionei anos antes!"
há 3 meses
detalhes do postO Tite deixou de ser retranqueiro? Kkkkkkkkkk
2015 foi um surto coletivo, pega o Tite da seleção, com os melhores jogadores do país, foi uma lástima. -
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite ou Diniz? Qual voce prefere?"
há 3 meses
detalhes do postEu prefiro criar um grupo no whats e fazer a escalação por votação de enquete
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A galera quer emiliano baseado em que? Rs"
há 3 meses
detalhes do postÉ ele ou o Diniz, sinceramente, pega um cara que é novo e tem o que crescer, do que um que vai pegar um vestiário inflamado e acabar com tudo.