x
Matheus
Matheus
Mais Opções

Matheus Nascimento


de Apucarana PR

Torcedor do site número: 184.981

cadastrado desde 27/09/2012

Corintiano, maloqueiro e sofredor, Graças a Deus!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Matheus Nascimento no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.540º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.032º lugar

Ver Ranking

269 Comentários

94% de aprovação

2.438 Posts

68% de aprovação

28 Tópicos

22.092 Visualizações

3.156 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h40

Matheus Nascimento avalia 83.93% como positivo

Posts e comentários do Matheus

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h41

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 10 horas

    Torcer pros boludos pegarem a espanha na próxima fase

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "12 mil assinaturas já!"

    há 2 semanas

    Vai bombar mais que a vaquinha, já que todos podem ajudar

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuidado! A expulsão do Andrés é um grande passo, mas ele ainda vai ter muita influência lá dentro!"

    há 1 mês

    Mais precisamente 49 que votaram contra a expulsão

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revelação de Marcelo Paz no pós jogo"

    há 1 mês

    Ele se importa mais com o Corinthians do que esses dirigentes malditos

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paqueta é piada de mal gosto ..."

    há 1 mês

    Nessas horas a experiencia conta muito, Paqueta tá bem rodado, esse foi o criterio com certeza

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podemos ser o único brasileiro"

    há 2 meses

    Muda demais, vamos decidir todos os jogos em casa, nossa torcida vai fazer uma diferença imensa

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André: não esqueçamos"

    há 2 meses

    Não esqueçamos que ele é jogador de futebol, recebe um baita salário e só tem uma função em campo...

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema do DINIZ que já mencionei anos antes!"

    há 3 meses

    O Tite deixou de ser retranqueiro? Kkkkkkkkkk
    2015 foi um surto coletivo, pega o Tite da seleção, com os melhores jogadores do país, foi uma lástima.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite ou Diniz? Qual voce prefere?"

    há 3 meses

    Eu prefiro criar um grupo no whats e fazer a escalação por votação de enquete

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A galera quer emiliano baseado em que? Rs"

    há 3 meses

    É ele ou o Diniz, sinceramente, pega um cara que é novo e tem o que crescer, do que um que vai pegar um vestiário inflamado e acabar com tudo.

    detalhes do post