x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Oliveira


de [email protected]

Torcedor do site número: 682.453

cadastrado desde 25/02/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcos Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.452º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

1.545 Posts

87% de aprovação

777 Tópicos

218.175 Visualizações

1.536 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h17

Marcos Oliveira avalia 89.03% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcos Oliveira na torcida do Timão

uma partida na torcida

Palmeiras
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Marcos viu 4 gols

50.00%

2 Gols do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 24/06/2026 às 19h29

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso e papo de retaliação da FIFA com a CBF"

    há 2 dias

    Única explicação para esse lance.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"

    há 1 semana

    Aposto que a Escocia não toma esses gols, acho que o Brasil ganha, mas vai ter muita mais dificuldade.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"

    há 1 semana

    Porque não fez isso contra Marrocos? Kkk Se pegar uma seleção que sabe tocar a bola já entra em choque.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou essa seleção do Haiti tá facilitando muito, ou..."

    há 1 semana

    Jogando no erro do Haiti. Típico jogo que a velocidade faz diferença.

    Escócia não e de atacar igual o Brasil e um time mais defensivo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"

    há 1 semana

    Jogo totalmente horrível, Brasil errou vários passes, fez gols de lançamento em uma seleção totalmente desorganizada que não sabe se postar defensivamente e toma muita bola na costa.

    Haiti jogaria a série B aqui, aliás até time de série B sabe puxar contra-ataque.

    Se pá vai sofrer até contra Escócia que e melhor que o Haiti.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanches dando as cartas kkk por isso não teve votação da assembleia"

    há 1 semana

    Enquanto existir gente defendendo esse ai faz o que quer.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saf que comprar o Corinthians terá que sustentar os conselheiros vitalicios"

    há 1 semana

    André Black não vai deixar nenhuma SAF se não entrar no bolso dele, os outros idem e Tuma também.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanches dando as cartas kkk por isso não teve votação da assembleia"

    há 1 semana

    Esse ai só larga o Corinthians em um presidio de segurança máxima.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanches dando as cartas kkk por isso não teve votação da assembleia"

    há 1 semana

    https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/19/comprador-de-sentenca-esteve-com-andres-sanchez-com-foto/ Comprador de sentença esteve com Andres Sanchez (com foto) - Na última quarta-feira (17), um dos três responsáveis pela ação judicial que resultou na liminar que proibiu a realização da Assembleia Geral que poderia... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os conselheiros so não receberam uma massagem porque o crime organizado não deixa por a mão"

    há 1 semana

    E a única explicação possível que impede esses ratos de levar uma massagem boa.

    Eu duvido que passa apenas pela decisão da TO de deixar pra lá.

    Uma prova disso e o André Black se candidatar novamente sendo que ninguém já gostava dele

    Antes do Andrés virar reu imagina agora. Kkk

    Se fosse qualquer cidadão normal roubando o clube já teria se lascado.

    detalhes do post