Marcos Oliveira
Torcedor do site número: 682.453
cadastrado desde 25/02/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
62 dias
De 26/04/2026 a 26/06/2026
936º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
229 dias
De 02/02/2022 a 18/09/2022
Total de acessos
1552 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcos Oliveira no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
1.545 Posts
87% de aprovação
777 Tópicos
142 Populares
218.175 Visualizações
1.536 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h17
Marcos Oliveira avalia 89.03% como positivo
682 curtidas enviadas x 84 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcos Oliveira na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Marcos viu 4 gols
2 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 24/06/2026 às 19h29
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso e papo de retaliação da FIFA com a CBF"
há 2 dias
detalhes do postÚnica explicação para esse lance.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"
há 1 semana
detalhes do postAposto que a Escocia não toma esses gols, acho que o Brasil ganha, mas vai ter muita mais dificuldade.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"
há 1 semana
detalhes do postPorque não fez isso contra Marrocos? Kkk Se pegar uma seleção que sabe tocar a bola já entra em choque.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou essa seleção do Haiti tá facilitando muito, ou..."
há 1 semana
detalhes do postJogando no erro do Haiti. Típico jogo que a velocidade faz diferença.
Escócia não e de atacar igual o Brasil e um time mais defensivo. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti não consegue acertar um contra ataque kk"
há 1 semana
detalhes do postJogo totalmente horrível, Brasil errou vários passes, fez gols de lançamento em uma seleção totalmente desorganizada que não sabe se postar defensivamente e toma muita bola na costa.
Haiti jogaria a série B aqui, aliás até time de série B sabe puxar contra-ataque.
Se pá vai sofrer até contra Escócia que e melhor que o Haiti. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanches dando as cartas kkk por isso não teve votação da assembleia"
há 1 semana
detalhes do postEnquanto existir gente defendendo esse ai faz o que quer.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A saf que comprar o Corinthians terá que sustentar os conselheiros vitalicios"
há 1 semana
detalhes do postAndré Black não vai deixar nenhuma SAF se não entrar no bolso dele, os outros idem e Tuma também.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanches dando as cartas kkk por isso não teve votação da assembleia"
há 1 semana
detalhes do postEsse ai só larga o Corinthians em um presidio de segurança máxima.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanches dando as cartas kkk por isso não teve votação da assembleia"
há 1 semana
detalhes do post -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os conselheiros so não receberam uma massagem porque o crime organizado não deixa por a mão"
há 1 semana
detalhes do postE a única explicação possível que impede esses ratos de levar uma massagem boa.
Eu duvido que passa apenas pela decisão da TO de deixar pra lá.
Uma prova disso e o André Black se candidatar novamente sendo que ninguém já gostava dele
Antes do Andrés virar reu imagina agora. Kkk
Se fosse qualquer cidadão normal roubando o clube já teria se lascado.