x
Matheus
Matheus
Mais Opções

Matheus Pereira


28 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 861.080

cadastrado desde 13/01/2022

Isso aqui é Corinthians!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Matheus Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.585º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.262º lugar

Ver Ranking

594 Comentários

96% de aprovação

2.362 Posts

88% de aprovação

597 Tópicos

932.694 Visualizações

3.099 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h00

Matheus Pereira avalia 87.78% como positivo

Jogos do Corinthians com Matheus Pereira na torcida do Timão

38 partidas na torcida

São Paulo Mirassol Internacional Red Bull Bragantino Palmeiras Vasco da Gama Santos Oeste Peñarol Fluminense Fortaleza Racing-URU Bahia Ponte Preta Grêmio Portuguesa Ceará América-MG Juventude Cuiabá Botafogo Capivariano Paraná Clube Coritiba Noroeste
72.41%

21 Vitórias do
Corinthians

8 Derrotas

9 empates

Matheus viu 86 gols

67.44%

58 Gols do Corinthians

28 Gols dos adversários

Média de 2.26 gols por partida

Posts e comentários do Matheus

Última interação no site em 21/06/2026 às 13h58

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arábia Saudita ganha hoje"

    há 5 dias

    3x0 e contando!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem aí e Japão deixa o laike 👍"

    há 5 dias

    Um tunisiano eliminado não gostou kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off- Alemanha em Copa do mundo"

    há 6 dias

    É junto do Brasil, camisas que em algum momento irão pesar. E se você não matar eles no jogo, eles vão te matar.

    Volta para o mata-mata depois de 12 anos..
    Favorita? Não acho.. Porém

    As grandes camisas normalmente pesam bastante em mata-mata! São 8 jogos só

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil do 1° e 2° tempo! Opostos"

    há 7 dias

    Se jogar dessa forma displicente igual no 2 tempo, contra Japão/Holanda e até mesmo a Suécia.

    Corre riscos sérios de cair

    E hoje era jogo pra fazer SALDO DE GOLS!

    Marrocos não terá a mesma piedade contra o Haiti..

    E o Brasil não vai aumentar esse saldo contra a Escócia.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Félix Torres perdeu espaço no Equador"

    há 2 semanas

    É o pior de todos. Disparado

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que time meia boca esse da Holanda"

    há 2 semanas

    Estranho? Ou o futebol evoluiu?

    Não estamos nos anos 90 mais.

    Croácia já foi pra uma final de copa

    Marrocos foi semifinalista

    Alemanha não passa da fase de grupos faz 2 copas

    Itália esta fora pela 3 copa seguida

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo dia um 7x1 diferente!"

    há 2 semanas

    Esperamos que a turma do Paquetá, Raphinha, Matheus Cunha, Igor Thiago, Casemiro façam o mesmo contra o Haiti

    Ou é pedir muito pra essa seleção?
    Talvez seja mesmo.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Eu admiro paciência e resiliência do presidente desse Talleres..
    O Corinthians contratou o cara em 2024 e não consegue simplesmente honrar o combinado

    Mas os indivíduos do PSJ ainda acreditam que o modelo fracassado associativo é BOM para o clube..

    SAFIEL JÁ! PRA ONTEM!
    INTERVENÇÃO JUDICIAL NESSE CLUBE PRA ONTEM

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por Rodrigo Garro nesta sexta-feira"

    há 2 semanas

    Que leve transferban! Tá na hora de expor tudo desse clube
    Até mudar pelo bem ou mal

    SAFIEL já.

    detalhes do comentário
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "na minha época era república tcheca"

    há 2 semanas

    Ainda é uma república. Assim como o Brasil é uma

    Porém ninguém chama nós pelo nome completo

    República federativa do Brasil! É mais fácil e conhecido como Brasil!

    Os caras fizeram o mesmo. É mais pelo alcance, marketing e popularizar a Tchequia do que outra coisa.

    Foram inteligentes, mas demorar. Mas logo pega pelo TCHEQUIA

    detalhes do post