Mat
Mat

Mat Tite


de Santo André

Torcedor do site número: 822.806

cadastrado desde 14/06/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/01/2022

Atividade de Mat Tite no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.695º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Mat entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

1.079 Posts

81% de aprovação

52 Tópicos

20.340 Visualizações

1.453 Views por tópico

Última atividade no site em 22/01/2022 às 09h58

Mat Tite avalia 89.90% como positivo

Posts e comentários do Mat

Última interação no site em 22/01/2022 às 10h21

  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Cezar ataca novamente"

    há 15 horas

    Esse ai merece ser boicotado

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Off topic, no tópico "Imagina vc ser assim (off)"

    há 15 horas

    Dos mesmos criadores de 'a vacina mata' vem ai 'a terra é plana'

    Só os analfabetos funcionais que tomaram mais de 30 vacina a vida toda pra chegar numa pandemia que matou mais de 600 mil e ficar escolhendo vacina. Tem que ser muuuuuuito gado pra esse mimimi todo quanto a vacina.

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Info : Diego Costa"

    há 15 horas

    Realmente, muita credibilidade

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimos negociadores."

    há 2 semanas

    Qual a fonte da informação sobre o Corinthians pagar metade do salário do Ederson?

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "UOL - Projeto de protagonismo pesa a favor para Diego Costa"

    há 2 semanas

    Fico curioso pra saber qual a profissão da galera desse fórum. No emprego de vocês é tranquilo escrever tão errado assim?

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Melo X outros LE de baixo custo"

    há 2 semanas

    Diogo Barbosa é pavoroso onde passa não deixa saudades kkkkkkk Grêmio pegou ele de graça porque ninguém queria e estava encostado no Palmeiras, esse Igor Carius não conheço

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "off: jesus cristo, a nossa salvação!"

    há 2 semanas

    Aqui é o fórum do meu Timão ou do meu dizimão? Vai tentar ganhar dinheiro trabalhando cara e para de roubar dos outros

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Off topic, no tópico "Off - Você crê em Jesus e no apocalipse?"

    há 2 semanas

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não usem drogas crianças, vocês podem acabar igual esse cara ai

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Covid piorando muito rápido no Brasil"

    há 3 semanas

    Mora numa caverna? Não vê jornal/notícias?

    detalhes do post
  • Mat

    Mat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Covid piorando muito rápido no Brasil"

    há 3 semanas

    Spoiler: a vacina é boa. Os vacinados já não sofrem tanto as mazelas da doença e inclusive por isso ela fica fazendo mutação, pra driblar as defesas que a ciência cria como distanciamento social, máscara, higienização e vacinação.

    detalhes do post
`
x