Mauro Corinthiano-nato
45 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 5.691
cadastrado desde 23/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2442 dias
De 18/10/2019 a 26/06/2026
2º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Mauro Corinthiano-nato no Meu Timão
1.025 Comentários
98% de aprovação
719 Posts
71% de aprovação
64 Tópicos
17 Populares
50.532 Visualizações
2.972 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h11
Mauro Corinthiano-nato avalia 86.71% como positivo
3.073 curtidas enviadas x 471 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mauro
Última interação no site em 20/06/2026 às 16h08
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis absolutamente NULO mais uma vez. REPITO: renovar com este cara é uma piada de mal gosto"
há 6 dias
detalhes do postMelhor assistência da copa. Vai Corinthians
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Momento histórico: Alisson fez uma defesa pelo Brasil"
há 7 dias
detalhes do postEsse cara é um chama gol
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que imagem top na Cazé"
há 2 semanas
detalhes do postE o delay
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postTinha uns caras pior que ele, mas é o segundo caso, pelo menos que eu me lembre, de jogador que jogou bem no Goiás e depois no Timão foi um fiasco. Ele e o Souza caverao estão no mesmo barco
-
Mauro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentário50 dia de paz
-
Mauro comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTafarel está assim na seleção agora
Eu não falei ele não tinha que ser convocado -
Mauro comentou na notícia: "Comentário de Eugenio Santos no Meu Timão"
há 1 mês
detalhes do comentárioIsso é verdade, quem pensa no Timão é a gente
-
Mauro comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioAgora precisa pensar só no Corinthians
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo fora kkkkk"
há 1 mês
detalhes do postFez golpe de vista
-
Mauro comentou na notícia: "Nova camisa II do Corinthians vira destaque entre torcedores: 'Mais bonita de todos os tempos'"
há 2 meses
detalhes do comentárioNem fale, faz tempo que não tínhamos a nossa camisa 2 tradicional