x
Maurício
Maurício
Mais Opções

Maurício


de Presidente Prudente

Torcedor do site número: 585.027

cadastrado desde 29/05/2017

Corinthians sempre! O amor não tem divisão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Maurício no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.543º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.660º lugar

Ver Ranking

965 Comentários

93% de aprovação

2.436 Posts

73% de aprovação

39 Tópicos

11.689 Visualizações

1.670 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h35

Maurício avalia 88.79% como positivo

Jogos do Corinthians com Maurício na torcida do Timão

uma partida na torcida

Botafogo-SP
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Maurício viu 5 gols

80.00%

4 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Maurício

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h17

  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha os holandeses!"

    há 9 horas

    Sério que homenagearam o Fagner? Isso seria falta de vergonha na cara e desrespeito ao torcedor.

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"

    há 9 horas

    Cambada de alienado hehe torcendo para o Messi, vibrando pelo gringo. Isso aí. Espero que a geração Enzo tenha a lição que merece pra aprender o quão recíproco é esse 'amor'

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 19 horas

    Esse Vinícius é um cavalo paraguaio. No meio de jogadores sem sal é normal que um jogador com mínima técnica se destaqu, sobretudo quando enfrenta Haiti, Escócia e o 'poderoso' Marrocos. Não é tudo isso não.

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apenas apreciem"

    há 2 dias

    Confia que 'apreciam' o Pelé por lá... Lá mesmo onde torcedores nos chamam de macacos.

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não torço pra seleção brasileira, e esse é o meu motivo!"

    há 2 semanas

    O motivo é a empáfia desses jogadores. Esse rafinha, meu Deus, que mala sem alça.

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tento torcer pela seleção , só que ai eu lembro"

    há 2 semanas

    Concordo com tudo. Além disso, seleção tá de 'barriga cheia'

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício comentou no vídeo: "Corinthians envia proposta e aguarda resposta de Memphis por renovação | salários atrasam novamente"

    há 2 semanas

    Renovação com Memphis devendo para o elenco. Piada!

    detalhes do comentário
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitariam Martinez de volta?"

    há 2 semanas

    Fora de cogitação uma coisa dessa.

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conselheiros que votaram contra"

    há 3 semanas

    Quanto tempo nós Corinthians permanecemos nas trevas sem ter a real noção da P u t a r i a que é a administração do Corinthians. Meus Deus! Isso é um microcosmo da política brasileira.

    detalhes do post
  • Maurício

    Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande critica cobertura de Memphis, mas esquece da própria realidade!"

    há 3 semanas

    Quando a pessoa não tem respeito próprio dá nisso: preocupa-se em demasia com a vida alheia, como forma de suprir a carência emocional. Resumindo: Casagrande é um nada para o Corinthians

    detalhes do post