Maurilio Dantas
33 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 2.813
cadastrado desde 20/03/2012
Aqui é Corinthians desde 92
indo a estadio de 2004
Ja fiquei mais na fila do Pacembu que os modinha de internet.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
89 dias
De 06/01/2025 a 04/04/2025
Total de acessos
806 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Maurilio Dantas no Meu Timão
137 Comentários
88% de aprovação
650 Posts
78% de aprovação
13 Tópicos
2 Populares
3.380 Visualizações
1.690 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h27
Maurilio Dantas avalia 67.56% como positivo
906 curtidas enviadas x 435 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Maurilio Dantas na torcida do Timão
9 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
1 empate
Maurilio viu 21 gols
16 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 2.33 gols por partida
Posts e comentários do Maurilio
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h22
-
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa tailandesa"
há 1 dia
detalhes do postAin o Corinthians tá falido?
Olha aí a torcida -
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postReclamar é mais fácil
-
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postCite 3 oportunidades, por favor?
-
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assina Corinthians (SaFiel)"
há 2 semanas
detalhes do postNão sou a favor desse modelo.
-
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Odeio segundas-Feira"
há 3 semanas
detalhes do postEnquanto você estiver preocupado com o que os outros vão falar de você. Você vai odiar todos os dias!
-
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Façam como eu"
há 4 semanas
detalhes do postNo fim é tenho pena de corinthianos como você
-
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse gol do Gustavo Henrique me lembra muito o do Ralf em 2012"
há 2 meses
detalhes do postEssa Libertadores tá diferente?
-
Maurilio comentou na notícia: "Conselho Deliberativo aprova as contas do Corinthians referentes a 2025"
há 2 meses
detalhes do comentárioVocês ai que ficam caindo em conto da Mídia. Engraçado que a culpa foi jogada no peito do Memphis?
Aí você entende porque o Neto só fala dele, Ronaldo, Marcelinho?
Tá aí, se a torcida cair no conto, mais fácil tirar o cara e dividir o que sobra em contratações que pagam as taxinhas deles -
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "kauê: "-cbf, obrigado pela oportunidade""
há 2 meses
detalhes do postEssas comparações são tão ridículas!
O Corinthians precisa avançar, ficar comparando só atrasa a história -
Maurilio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando a prioridade passa a ser não levar gols, o futebol perde a graça"
há 2 meses
detalhes do postBeleza. Estuda vira técnico e da seu show
Eu quero um time que ganhe jogos
Ganhamos um brasileiro assim e uma Libertadores tem