Mauro
Mauro

Mauro Falsetti


Torcedor do site número: 748.769

cadastrado desde 04/03/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/09/2021

Atividade de Mauro Falsetti no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.721º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.439º lugar

Ver Ranking

248 Comentários

96% de aprovação

80 Posts

73% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 18/09/2021 às 09h55

Mauro Falsetti avalia 87.93% como positivo

Posts e comentários do Mauro

Última interação no site em 26/08/2021 às 13h09

  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês têm que entender uma coisa com relação ao Roger Guedes"

    há 4 semanas

    Não dá para avançar tanto com contrato vigente e é natural que esperem ter certeza da liberação para entrar em detalhes finais. A janela fecha ainda em agosto. Então, é só esperar.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês têm que entender uma coisa com relação ao Roger Guedes"

    há 4 semanas

    Na mosca!

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Casagrande afirma que Corinthians é a equipe que mais evoluiu no Brasileirão"

    há 4 semanas

    Famoso engenheiro de obra pronta. Os comentários dele não agregam nada. Gosta de gerar polêmica e posa de dono da verdade sempre. Foi meu ídolo como jogador mas é um comentarista bem meia-boca.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro postou em Análise dos jogos, no tópico "Quatro jogadores que baixam o nível do futebol do time do Corinthians"

    há 1 mês

    Eu boto fé no Donelli. Mas concordo que Cássio tem crédito e está longe de estar entre os muitos problemas

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos esclarecer outra falácia!"

    há 2 meses

    Acho que o equívoco aqui é partir da lógica de que existe uma vontade única da torcida. Quando o Mancini caiu, houve apoio ao Renato, que a diretoria tentou e ele recusou. Depois ficou clara a razão: estava armando a puxada de tapete do Tite com a CBF do Caboclo. A partir daí, cada um queria uma coisa, de Luxemburgo a Guto Ferreira, uns 3 gringos diferentes e etc. Era palpite para todo lado.

    A própria narrativa demonstra que a escolha da torcida também pode ser equivocada, já que o texto aponta que houve apoio aos nomes do Thiago Nunes, Osmar Loss e retorno do Carille. Então, não dá para escolher técnico com voto popular da torcida. Tem que ter um planejamento, escolher o técnico que melhor se encaixa e buscar no mercado.

    A escolha de Sylvinho foi equivocada porque ele não se encaixa naquilo que o Corinthians precisa, que é alguém cascudo, com experiência em montar times e aproveitar a base, competitivo sem ter, necessariamente, medalhões. Por isso, eu defendia o nome do Antonio Carlos Zago, que mostrou essas características no Juventude e no Red Bull. Mas sei que um monte de gente vai discordar disso, o que demonstra que não tem uma vontade única da torcida.

    Sylvinho só daria certo, nesse momento de carreira, com um elenco forte e experiente, em que ele conseguisse só fazer ajustes e potencializar as qualidades dos atletas. Não tem rodagem para lidar com dificuldades e incertezas.

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Carro de Jô é apedrejado por torcedores do Corinthians ao deixar buffet com a família em SP"

    há 2 meses

    Nada justifica a violência. O Jô tem uma história de conquistas no Corinthians. Mas, mesmo se não tivesse, seria inaceitável. Queria ver o que um valentão desses iria achar se tentassem agredi-lo juntamente com a esposa, porque acham que ele não está desempenhando bem o seu trabalho. A Gaviões também tem que ser cobrada e se manifestar sobre esse tipo de ação.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Renato é o sexto titular campeão de 2015 a sair e voltar do Corinthians; relembre"

    há 2 meses

    Cara, o Malcom tem só 24 anos e olha o que já construiu. Incrível! O cara com 23 anos que tá no aspirante tem que ter muito potencial para justificar o investimento.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Jogadores da base do Corinthians perdem espaço no elenco principal; atacante não atua há 23 jogos"

    há 2 meses

    A grande maioria teve oportunidades e não mostrou grande serviço. Achava que o GP ia estourar, mas mesmo com o Mancini, entrou mal em praticamente todas as chances. Depois ainda veio essa informação de pisada na bola no aspecto disciplinar.

    Se todos fizessem como o JV, estariam jogando. Raul só não está porque o Gil voltou a jogar bem. Piton eventualmente merece chances, muito por demérito do Fábio e não por ir bem. Mesmo assim, acho que está demorando para subir o Reginaldo.

    Roni e Vitinho vêm mal. Só o Xavier que talvez mereça mais chances do que teve até aqui.

    Os demais são jogadores que, no momento, têm que entrar poucos minutos mesmo e aumentar o tempo conforme forem entregando.

    Nunca é demais lembrar que Paulinho foi por um bom tempo reserva do Elias e deu no que deu.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Movimento pede saída de Jaça e Andrés do Corinthians e cobra Duilio em carta; veja"

    há 2 meses

    Nota irretocável. O Jaça ter aparecido em material oficial do clube e ter atuado para impedir a demissão de um técnico com um trabalho ruim é a prova de que a afirmação do Movimento Salve o Corinthians é correta.

    Assim como a presença do Andrés na reunião de clubes para a formação da liga nacional escancara a sua influência ainda presente, mesmo sendo um dirigente com contas reprovadas. Um escárnio!

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Desejo da esposa de Paulinho é um dos obstáculos do Corinthians na tentativa de trazê-lo; entenda"

    há 2 meses

    Perfeito seu post.

    detalhes do comentário
`
x