x
Mauro
Mauro
Mais Opções

Mauro Valotto Jr


42 anos

Torcedor do site número: 11.799

cadastrado desde 22/04/2012

Pelo Corinthians, eternamente.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/06/2026

Atividade de Mauro Jr no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 159 posts para o Mauro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 94 comentários para o Mauro entrar no ranking

Ver Ranking

106 Comentários

84% de aprovação

41 Posts

73% de aprovação

4 Tópicos

1.274 Visualizações

637 Views por tópico

Última atividade no site em 12/06/2026 às 07h04

Mauro Jr avalia 85.29% como positivo

Posts e comentários do Mauro

Última interação no site em 09/06/2026 às 13h27

  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    Acredito piamente que os? Não gostei? Estão com alguma boquinha pelo PSJ.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians bate Vasco da Gama com um a menos e reencontra o caminho das vitórias no Brasileirão"

    há 2 meses

    Sumiram as putinh@s do André
    Desse jeito aí ele vai parar no novorizontino!

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians tem acerto verbal com o técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    Pqp querem terminar de matar a torcida

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Marcelo Paz garante permanência de Dorival no Corinthians após empate com o Flamengo"

    há 3 meses

    Tem que ficar no mínimo até o fim do brasileiro. Demitir não soluciona. Negócio é tirar os pés de rato.

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians decide substituir administradora da Arena em meio a megaoperação policial"

    há 5 meses

    A administração mais corruPTa da história do clube, quiçá do Brasil!

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Comentário de Iron no Meu Timão"

    há 10 meses

    Se hoje Roberto que quer ser chamado de Bianca, sou obrigado a respeitar, Pq não respeitar o gentílico escolhido pelos caras há 500 anos! Aqui eles nem ao seu país chamam de Estados Unidos, mas sim América!

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro comentou na notícia: "Corinthians tem direito a R$ 1 milhão em transferência de Filho do Terrão para MLS"

    há 10 meses

    Li estadunidense, opinião de merd@ está garantida!
    Seria que o jogador riodejaneirense ou riograndedossulense?

    detalhes do comentário
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos medíocres"

    há 1 ano

    O 20% do Ronaldo fez muito por aqui... Com 1 tonelada de peso e 100 toneladas de bola, sem joelho, ele deitou por aqui, principalmente em 2009!

    Ronaldo é um grande político, tipo o Tite, talvez um pouco demagogo...

    Jogou em Barça e Real

    Jogou em Inter e Milan

    Mas no Brasil, seu coração é Maria e Corinthians!

    Pra mim ele sempre respeitou a instituição e a torcida, e, a sua aposentadoria, teve muito mais a ver com limitação física do que qualquer outra coisa.

    Pra mim, o R9 é muito mais palatável do que qualquer pessoa da R&T!

    Não concordo com a sua visão, embora as Marias não ganharam nada com ele, sair de 3 séries B seguidas foi um grande feito, conheço só um que saiu da Série B e foi Campeão Mundial!

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto pesada"

    há 1 ano

    O Levezinho em 2012 já não aguentava mais, embora estivesse jogando, ele era 50% do Liedson de 2011!
    Decisivos na Liberta foram Paulinho, Sheik e Zidanilo. Menção honrosa ao Romarinho, que foi o mais decisivo!

    detalhes do post
  • Mauro

    Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto pesada"

    há 1 ano

    Mano, ele fez uma brincadeira
    Guerrero esteve em outros clubes, mas BOLA, ele só jogou no Corinthians

    detalhes do post