MEmphys Zera
de Itapevi
Torcedor do site número: 1.042.185
cadastrado desde 21/09/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 16/01/2025 a 30/01/2025
Total de acessos
264 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Memphys Zera no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
1.404 Posts
80% de aprovação
251 Tópicos
41 Populares
82.638 Visualizações
2.016 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 20h21
Memphys Zera avalia 64.23% como positivo
474 curtidas enviadas x 264 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MEmphys
Última interação no site em 13/06/2026 às 19h35
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A corrupção da CBF refletida em campo"
há 2 semanas
detalhes do postJogadores que não vestiriam nunca a camisa da Seleção estão em campo, levar Alisson pra Copa do Mundo é exatamente o auge da corrupção, jogadores de empresários sendo escalados, o Taffarel é claramente regional, fora o Ederson, leva sempre goleiros do Sul.
Levar um monte de jogador do Flamengo é exatamente a corrupção escancarada, não tem lógica, Léo Pereira, Danilo, Alex Sandro e Paquetá na Seleção, o Flamengo hoje nem tá jogando nada, o único que merecia ir pra Copa do Flamengo era o Pedro. -
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CORINTHIANS interessado em zagueiro!"
há 3 semanas
detalhes do postSe for pra trazer isso aí é melhor deixar o Tchoca ou outro da Base ter oportunidade, isso aí é um jogador comum
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se os dirigentes não valorizam o Corinthians quem dirá o mercado."
há 3 semanas
detalhes do postCara, eu duvido que não aparece Nubank, ML, outros do tipo, dúvido muito, o problema é que esses aí não fazem esquemas, por isso não querem, simplesmente porque é tudo documentado, não tem como ter nota fria etc.
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No Instagram e Tiktok elas viralizam por venderem fotos. Empoderamento feminino."
há 3 semanas
detalhes do postEu não estou nem aí, desde que o valor seja algo que seja bom, agora se for pela merreca que tão querendo fechar, não vale arriscar perder futuros parceiros, muitos reclamaram do Augusto Melo, mas ele trouxe patrocínios com valores top, mas aí vem esse Presidente frouxo e perdeu o valor de 1 bilhão com a Adidas e agora quer fechar com uma casa de swing por um valor sic, pode ter certeza que alguém tá ganhando dinheiro por trás e o Corinthians é apenas o laranja da história
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan é horrível não dá mais!"
há 4 semanas
detalhes do postOxe?
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan é horrível não dá mais!"
há 4 semanas
detalhes do postPor isso mesmo, o cara tem que mostrar alguma coisa, o placar tá favorável pra isso
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis x Róger Guedes"
há 4 semanas
detalhes do postVai ter que ficar uns 4 pra marcar eles, disso você pode ter certeza
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan é horrível não dá mais!"
há 4 semanas
detalhes do postUm lance pra tocar pra frente, o maluco volta a bola é horrível demais, ainda tem cara que fala que Ranielle é banco de um bagre desse, o Alex Santana é bem melhor, mas deve ser esquema esse maluco ter minutagem, horrível demais, 1 milhão nessa praga ruim
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com a perna esquerda, Yuri é melhor que Ronaldo Fenômeno"
há 4 semanas
detalhes do postEu sei que a intenção é zoar, mas aí foi aberração demais né kkkk
-
MEmphys postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem quem criticou o Roger Guedes e agora Yuretes? Kkkk"
há 4 semanas
detalhes do postO Roger Guedes saiu na boa, saiu em um momento que muitos se chatearam, mas saiu e já era, o Yuri quis ser o protagonista, achou que alguém ia chorar, não vai pelo amor de Deus kkkkk
As Yuretes falaram que o fim dele no Corinthians não foi pior do que o Roger Guedes, olhem aí, mais uma entrevista, mostrando que tá de saco cheio kkkkk nem o Pedro Raul deu uma dessa, mas é o ídolo de alguns aí.