Maxi Silva
Torcedor do site número: 1.110.200
cadastrado desde 20/11/2025
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 04/06/2026 a 19/06/2026
Total de acessos
119 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Maxi Silva no Meu Timão
127 Comentários
94% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 23/06/2026 às 16h16
Maxi Silva avalia 76.67% como positivo
23 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Maxi
Última interação no site em 16/06/2026 às 18h45
-
Maxi comentou na notícia: "Corinthians Feminino foi visitante em 87,5% dos sorteios da CBF desde 2024"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNão é só o feminino o masculino também leva ferro nestes sorteios da CBFLIXO,... é todos contra o Corinthians, e os dirigentes brigando pela fatia do que resta do clube,...
-
Maxi comentou na notícia: "Corinthians enfrenta a Ferroviária nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSempre pegamos adversários mas fortes, nestes sorteios, é bom que já elimina logo os mas difícil e facilita mas lá na frente se passar e claro,... Mas como nosso clube tá largado e não temos um 'influencia' assim dizer na CBF, e de esperar isso no feminino e no masculino também,...
-
Maxi comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQuer se recuperar da cirurgia ganhando salário num clube a beira da falencia,... Assim não da ne, já não basta a zagueira lesionada que trouxeram ganhando salário na molezam,... Depois de se recuperar queen sabe...
-
Maxi comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCadê os que pedem a renovação de contrato desse sujeito,... Fez nada em campo a não ser tomar cartão amarelo kkkk
-
Maxi comentou na notícia: "Corinthians tenta evitar maior sequência sem vitórias no Brasileiro Sub-20 em quase um ano"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsse sub 20 já não e de hoje, que não revela nada e sempre faz campanhas desastrosas,... A ordem vem de cima, como a direção e de bandidos e amadores o resto fica podre igual,...
-
Maxi comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCom a grana que paga para esse gringo paga o transfeban e mas lucro kkkk
-
Maxi comentou na notícia: "Corinthians Feminino faz último treino antes de amistoso e pausa para a Copa"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNão divulga o resultado porque, tomou uma SURRA só sub-23 americano,...tem que ter clareza na direção nas vitórias e nas derrotas,... Estão com medo se foi derrotadas a torcida cair matando,... A torcida só que o bem do time questionando o time com isso!
-
Maxi comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSabe quando o Corinthians vai virar SAF, nunca! 90% das pessoas que tem direito a voto, são contra isso, de onde eles vão desviar 'GRANA' do clube se virar SAF,... é a realidade,... Tem que expulsar todos se quiser que esse projeto saia do papel!
-
Maxi comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"
há 3 semanas
detalhes do comentárioO Corinthians falta uma reestruturação financeira com pessoas competentes,...mas não vejo isso no nosso futuro, as mesma pessoas que quebraram o clube ainda estão dentro dele,... As pessoas dizem em virar SAF,... Mas tem que ser bem pensando esse assunto olha o exemplo do VASCO, Botafogo, Atlético, tem que ver direito e pensart na melhor saída, SAF pra continuar na mesma não adianta,... Mas sempre tem solução e começando com pessoas competentes e honestas ajundo!
-
Maxi comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians receberá de premiação com classificação na Copa do Brasil Feminina"
há 4 semanas
detalhes do comentárioEsmola, assim que dizem que estão valorizando o futebol feminino kkkk