x
MARCELO
MARCELO
Mais Opções

MARCELO BECHI


52 anos, de CURITIBA

Torcedor do site número: 1.012.734

cadastrado desde 11/05/2024

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcelo Bechi no Meu Timão

Ranking do Fórum

706º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.401º lugar

Ver Ranking

1.061 Comentários

84% de aprovação

4.810 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h37

Marcelo Bechi avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do MARCELO

Última interação no site em 23/06/2026 às 15h35

  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Comentário de Nilton no Meu Timão"

    há 3 dias

    Ué? O jardineiro, o zelador, a tia do cafézinho, pessoal da manutenção, bem melhor que as droga que eles contratam. Deixa o transferban quieto

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    Deixa o transferban quieto, enquanto o transferbam estiver ali, não vai aparecer nenhum vitinho, nenhum talles trágico, nenhum baycon, entre outros

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 gols do Messi pra quem não se ligou foi um protesto"

    há 1 semana

    Então a melhor forma de ele protestar seria sentar a mão na cara do bu rrival

    detalhes do post
  • MARCELO

    MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"

    há 1 semana

    Mas não foi de lá que ele veio?

    detalhes do post
  • MARCELO

    MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A desgraça n tem fim no Corinthians ..RT..."

    há 2 semanas

    Discordo, tem que continuar lotando o estádio, mas tem que lotar o parque também, todo dia centenas milhares fazendo alvoroço la até esses caras sumirem de vez

    detalhes do post
  • MARCELO

    MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só não apoio SAF que for do R9!"

    há 2 semanas

    Não apoio nenhuma saf

    detalhes do post
  • MARCELO

    MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians pagar 'parte' do salário dos funcionários é um escárnio"

    há 2 semanas

    No primeiro parágrafo não tinha que ser? : 'Quando é que a fiel vai lotar o parque são jorge e exigir a saída de todos os que prejudicam a instituição? Deixar de ir ao estádio, comprar camisa, chaveiros, etc, não vai ajudar em nada!

    detalhes do post
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    E mudou de dono

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Apenas mudou de credor, pelo menos essa empresa ali não tem poder pra aplicar transferban

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    O Talleres tá sendo gente boa demais com o Corinthians, mas o Corinthians tá abusando, preferiu quitar o transferban do laguna ao invés de mandar um trocadinho para o Talleres! Corinthians já esticou demais essa corda. Uma hora a paciência dos caras acaba

    detalhes do comentário