MARCELO BECHI
52 anos, de CURITIBA
Torcedor do site número: 1.012.734
cadastrado desde 11/05/2024
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
16 dias
De 11/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
200 dias
De 11/05/2024 a 26/11/2024
Total de acessos
753 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Bechi no Meu Timão
1.061 Comentários
84% de aprovação
4.810 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h37
Marcelo Bechi avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MARCELO
Última interação no site em 23/06/2026 às 15h35
-
MARCELO comentou na notícia: "Comentário de Nilton no Meu Timão"
há 3 dias
detalhes do comentárioUé? O jardineiro, o zelador, a tia do cafézinho, pessoal da manutenção, bem melhor que as droga que eles contratam. Deixa o transferban quieto
-
MARCELO comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 4 dias
detalhes do comentárioDeixa o transferban quieto, enquanto o transferbam estiver ali, não vai aparecer nenhum vitinho, nenhum talles trágico, nenhum baycon, entre outros
-
MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 gols do Messi pra quem não se ligou foi um protesto"
há 1 semana
detalhes do postEntão a melhor forma de ele protestar seria sentar a mão na cara do bu rrival
-
MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 1 semana
detalhes do postMas não foi de lá que ele veio?
-
MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A desgraça n tem fim no Corinthians ..RT..."
há 1 semana
detalhes do postDiscordo, tem que continuar lotando o estádio, mas tem que lotar o parque também, todo dia centenas milhares fazendo alvoroço la até esses caras sumirem de vez
-
MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só não apoio SAF que for do R9!"
há 1 semana
detalhes do postNão apoio nenhuma saf
-
MARCELO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians pagar 'parte' do salário dos funcionários é um escárnio"
há 1 semana
detalhes do postNo primeiro parágrafo não tinha que ser? : 'Quando é que a fiel vai lotar o parque são jorge e exigir a saída de todos os que prejudicam a instituição? Deixar de ir ao estádio, comprar camisa, chaveiros, etc, não vai ajudar em nada!
-
MARCELO comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioE mudou de dono
-
MARCELO comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioApenas mudou de credor, pelo menos essa empresa ali não tem poder pra aplicar transferban
-
MARCELO comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO Talleres tá sendo gente boa demais com o Corinthians, mas o Corinthians tá abusando, preferiu quitar o transferban do laguna ao invés de mandar um trocadinho para o Talleres! Corinthians já esticou demais essa corda. Uma hora a paciência dos caras acaba