x
Medeiros Gamer
Medeiros Gamer
Mais Opções

Medeiros Gamer


Torcedor do site número: 905.615

cadastrado desde 18/09/2022

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Medeiros Gamer no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.154º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 128 comentários para o Medeiros Gamer entrar no ranking

Ver Ranking

72 Comentários

90% de aprovação

1.156 Posts

88% de aprovação

238 Tópicos

122.118 Visualizações

2.142 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h58

Medeiros Gamer avalia 95.36% como positivo

Posts e comentários do Medeiros Gamer

Última interação no site em 21/06/2026 às 21h56

  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 4 dias

    Quem negativa é pq não cai + nessa hipocrisia!

    Democracia Corinthiana aonde, se o torcedor não tem direito à decidir nada no clube e somente algumas centenas de sócios que nem Corinthianos são tem poder de decisão?

    O golpe tá aí, cai quem quer...

    detalhes do comentário
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti não gosta memo do Endrick"

    há 6 dias

    Raphinha ponta direita, desde quando endrik joga lá?

    Os PD são LH e Rayan...

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modus Operandi - Compra do Garro!"

    há 1 semana

    Tínhamos uma divida de 18,7mi e não pagamos e foi para 35,7mi.

    Agora pegamos um empréstimo que já fez a dívida subir para 44mi. Esse empréstimo em algum momento não terá as parcelas pagas(são 26) e provavelmente o valor vai dobrar/triplicar.

    Com isso, muita gente segue enriquecendo as custas do Corinthians e o clube segue afundando.

    Esse Modus Operandi é usado em TODAS AS NEGOCIAÇÕES nossas...

    Cadê você intervenção da justiça? !?

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números incríveis"

    há 2 semanas

    Tá bom mul4mbo, agora pode ir embora daqui que ele não vai para o seu time!

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10 da Tunísia."

    há 2 semanas

    Bom de bola msm, apenas 23 anos e um líder em campo, porém, já é avaliado em 17mi de euros. Fez a base no Manchester United!

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera esses são os nomes que o Léo Dias irá expor amanhã!"

    há 2 semanas

    Vai falar do fato de 13 jogadores convocados, serem do msm

    Vai falar do fato de 13 jogadores convocados, serem do msm empresário (Bertolucci)

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor atuacao da copa - Diomandé"

    há 2 semanas

    Apenas 19 anos. Em 2024 nem profissional era ainda!

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal caindo vai ajudar o Corinthians?"

    há 2 semanas

    Maioridade penal está caindo para 16 anos...

    Será que agora os incompetentes da nossa direção vão subir as principais promessas com 16/17 anos como os rivais fazem(e lucram horrores) ou vão continuar tratando como pequenas crianças que só podem estrear no profissional quando estiverem estourando a idade da base, como sempre fazem?

    Iago, Gui Amorim, Gui bom já era para estarem jogando nos profissionais, por ex.

    Miguel Moscardo e Léo Rodrigues já deveriam ser titulares na copinha do ano que vem com 16 anos e logo após já jogar o paulista também.

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Lingard!"

    há 2 semanas

    Tem gente que defende PCC e CV, vai esperar o que dá humanidade?

    detalhes do post
  • Medeiros Gamer

    Medeiros Gamer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juca Kfouri: a única solução para o Corinthians é a safiel"

    há 2 semanas

    Torcedor tá tão desesperado que tá com um cabresto em relação à Safiel.

    Essa NÃO é a única saída e se o Juca Kfouri tá falando que é, aí que o torcedor deveria despertar, Juca nem Corinthiano é!

    detalhes do post