x
JULIO
JULIO
Mais Opções

JULIO M. F. DE MELLO


70 anos, de Pindamonhangaba

Torcedor do site número: 1.044.427

cadastrado desde 28/09/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Julio Mello no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.193º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 64 comentários para o JULIO entrar no ranking

Ver Ranking

136 Comentários

90% de aprovação

615 Posts

89% de aprovação

98 Tópicos

35.601 Visualizações

3.560 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h44

Julio Mello avalia 85.38% como positivo

Posts e comentários do JULIO

Última interação no site em 26/06/2026 às 14h47

  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 17 horas

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"

    há 17 horas

    Então CBF vamos parar com varmera também?

    Vamos deixar de roubar o Corinthians!?

    Quem são vocês para reclamarem de var e juiz?

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube mais citado na Copa até aqui"

    há 2 dias

    Realmente! Impressiona até! Ny haviam muitos, até carro conversivel com nossa bandeira deslfilou na times square!

    Bandeiras e faixas a maioria nossa!

    E os holandeses nos admiram muito isso ficou marcado!

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 2 dias

    Ele é um jogador promissor e cria do Timão!

    É diferenciado mesmo!

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem"

    há 2 dias

    Continuo achando um time limitado e com meio campo muito fraco para uma Copa DO MUNDO. Paqueta e Casemiro, não dá!

    Lembrem-se : ' batemos em um time muito ruim'

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"

    há 4 dias

    Pelo que vi 98% das seleções jogam melhor que o Brasil

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"

    há 4 dias

    LARANJAO

    detalhes do post
  • JULIO

    JULIO comentou na notícia: "Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre"

    há 5 dias

    Eu só espero que o time depois dessas ferias, volte em 220w, com vontade de vencer e fisicamente 100%.

    Temos que pontuar no brasileirão, para fugir definitivamente da zona indesejavel.

    Temos jogos dificeis e decisivos.

    Espero que todos sem exceção estejam a disposição, claro menos kayke que esse ano não jogara!

    Temos que recomeçar com sangue nos olhos!

    detalhes do comentário
  • JULIO

    JULIO comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Lamentável ser casagrande!

    detalhes do comentário
  • JULIO

    JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imprensa continua a mesma!"

    há 7 dias

    Faixas e bandeiras espalhadas por todo estádio do CORINTHIANS, seja de torcidas organizadas ou não!

    Milhares de brasileiros com o manto ou se fazendo presente com nossos gritos!

    Impressionante, até carro estilo rabo de peixe com bandeira do Timão desfilando ao redor da Times Square!

    Ahh se fosse do queridinho do rio ou de sp, fariam até matérias a respeito!

    Nossa torcida sempre presente em qualquer situação!

    Somos os maiores, sem duvida! Mas a imprensa não da o braço a torcer! Lamentável!

    detalhes do post