JULIO M. F. DE MELLO
70 anos, de Pindamonhangaba
Torcedor do site número: 1.044.427
cadastrado desde 28/09/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 04/05/2025 a 12/05/2025
Total de acessos
403 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Julio Mello no Meu Timão
136 Comentários
90% de aprovação
615 Posts
89% de aprovação
98 Tópicos
10 Populares
35.601 Visualizações
3.560 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h44
Julio Mello avalia 85.38% como positivo
1.425 curtidas enviadas x 244 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JULIO
Última interação no site em 26/06/2026 às 14h47
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 17 horas
detalhes do postVai Corinthians!
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"
há 17 horas
detalhes do postEntão CBF vamos parar com varmera também?
Vamos deixar de roubar o Corinthians!?
Quem são vocês para reclamarem de var e juiz?
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube mais citado na Copa até aqui"
há 2 dias
detalhes do postRealmente! Impressiona até! Ny haviam muitos, até carro conversivel com nossa bandeira deslfilou na times square!
Bandeiras e faixas a maioria nossa!
E os holandeses nos admiram muito isso ficou marcado!
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"
há 2 dias
detalhes do postEle é um jogador promissor e cria do Timão!
É diferenciado mesmo!
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem"
há 2 dias
detalhes do postContinuo achando um time limitado e com meio campo muito fraco para uma Copa DO MUNDO. Paqueta e Casemiro, não dá!
Lembrem-se : ' batemos em um time muito ruim'
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"
há 4 dias
detalhes do postPelo que vi 98% das seleções jogam melhor que o Brasil
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"
há 4 dias
detalhes do postLARANJAO
-
JULIO comentou na notícia: "Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre"
há 5 dias
detalhes do comentárioEu só espero que o time depois dessas ferias, volte em 220w, com vontade de vencer e fisicamente 100%.
Temos que pontuar no brasileirão, para fugir definitivamente da zona indesejavel.
Temos jogos dificeis e decisivos.
Espero que todos sem exceção estejam a disposição, claro menos kayke que esse ano não jogara!
Temos que recomeçar com sangue nos olhos!
-
JULIO comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioLamentável ser casagrande!
-
JULIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imprensa continua a mesma!"
há 7 dias
detalhes do postFaixas e bandeiras espalhadas por todo estádio do CORINTHIANS, seja de torcidas organizadas ou não!
Milhares de brasileiros com o manto ou se fazendo presente com nossos gritos!
Impressionante, até carro estilo rabo de peixe com bandeira do Timão desfilando ao redor da Times Square!
Ahh se fosse do queridinho do rio ou de sp, fariam até matérias a respeito!
Nossa torcida sempre presente em qualquer situação!
Somos os maiores, sem duvida! Mas a imprensa não da o braço a torcer! Lamentável!