Memphis & Garro
Torcedor do site número: 1.081.797
cadastrado desde 10/03/2025
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
118 dias
De 01/03/2026 a 26/06/2026
644º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
118 dias
De 01/03/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
226 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Memphis Garro no Meu Timão
20 Comentários
80% de aprovação
246 Posts
80% de aprovação
121 Tópicos
27 Populares
100.654 Visualizações
3.728 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h51
Memphis Garro avalia 58.91% como positivo
119 curtidas enviadas x 83 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Memphis
Última interação no site em 21/06/2026 às 14h52
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T"
há 5 dias
detalhes do postJá denunciei a se dane
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente Memphis Depay fica"
há 1 semana
detalhes do postTem um maluco ae no Instagram dizendo que o Memphis Depay fica por mais 2 anos
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postO verdadeiro problema da seleção tá em dois setores, defesa e meio campo!
Ibanhez improvisado, Lucas Paquetá, ibanhez não apoia no ataque, Lucas Paquetá não cria nada, como o melhor centroavante da Premier legue essas temporadas marca go recebendo duas bolas apenas e jogando de meio campista sendo que tem o paquesic pra isso -
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Economia anual de 400 milhões"
há 3 semanas
detalhes do post600 a 800 milhões viria de imediato da própria saf, depois será vendido cotas para a torcida para que possam captar um investimento estrondoso de 1,5 a 2 bilhões de reais, sendo que esse dinheiro seria faseado na conta do clube para que possam negociar dívida por menor valor e quitar para ficar saudável financeiramente
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "("Ah Emerick joga mais do que esse Igor Thiago ")"
há 3 semanas
detalhes do postEu sei pow inclusive acabou de fazer gol, mais o Igor também JG muito, não merece ser massacrado por um meio campo que não cria nada
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "("Ah Emerick joga mais do que esse Igor Thiago ")"
há 3 semanas
detalhes do postDiz o fórum do meu Timão kkkkkkkk, cadê o Meio campo dessa seleção? Paquetá tá fazendo o que? Não cria e não marca, Casemiro errando tudo que tenta, apenas Bruno Guimarães tentando algo, Vinícius junior cisca e nada, Raphinha jogando como falso nove eeeeeee e seleção da CBF
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiemoué Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do postTá maluco mano? Cara joga muita bola ainda, chegar aqui vai botar o Raniele no banco
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trata yuri alberto como intocável é VERGONHOSO joga sem CA Diniz ja deu desse bagre vacilãoooooooo"
há 4 semanas
detalhes do postPode tar em má fase, agora bagre não, o cara decidiu dois, 2 caso você não sabe ler, Dois títulos para o Corinthians, você só chama de bagre pq ele quer ir embora, e ele tem razão, não recebe, clube controlado por bandidos, fazer o que em uma várzea dessa, se coloca no seu lugar seu baba ovo do Andrés
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O homem tá voltando! Aceitariam de volta Fiel?"
há 1 mês
detalhes do postGarro identificado com a torcida, campeão paulista e Copa do Brasil, preferiu ficar em um Corinthians quebrado e acreditou até o fim que coisas boas viriam, mais o ídolo e Roger Guedes que abandonou o time na Copa do Brasil que o time tinha tudo pra ser o campeão
-
Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César"
há 1 mês
detalhes do postUm jogador e tanto contrato por empréstimo com opção de compra, pois bem não vai ter dinheiro pra comprar definitivamente e será feito vitrine pra outro clube brasileiro