x
Memphis
Memphis
Mais Opções

Memphis & Garro


Torcedor do site número: 1.081.797

cadastrado desde 10/03/2025

Vai, Timão, faz gol!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Memphis Garro no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.188º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o Memphis entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

80% de aprovação

246 Posts

80% de aprovação

121 Tópicos

100.654 Visualizações

3.728 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h51

Memphis Garro avalia 58.91% como positivo

Posts e comentários do Memphis

Última interação no site em 21/06/2026 às 14h52

  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T"

    há 5 dias

    Já denunciei a se dane

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente Memphis Depay fica"

    há 1 semana

    Tem um maluco ae no Instagram dizendo que o Memphis Depay fica por mais 2 anos
    https://www.instagram.com/p/DZuoAuMxSvN/?igsh=MTBsbjhva3lmcHllZw== Instagram 1,266 likes, 26 comments - wesleyproducoes23 on June 18, 2026: '? Memphis Depay será jogador do Corinthians nos próximos 2 anos. O clube recebeu o ?sim? do... instagram.com instagram.com

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"

    há 2 semanas

    O verdadeiro problema da seleção tá em dois setores, defesa e meio campo!

    Ibanhez improvisado, Lucas Paquetá, ibanhez não apoia no ataque, Lucas Paquetá não cria nada, como o melhor centroavante da Premier legue essas temporadas marca go recebendo duas bolas apenas e jogando de meio campista sendo que tem o paquesic pra isso

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Economia anual de 400 milhões"

    há 3 semanas

    600 a 800 milhões viria de imediato da própria saf, depois será vendido cotas para a torcida para que possam captar um investimento estrondoso de 1,5 a 2 bilhões de reais, sendo que esse dinheiro seria faseado na conta do clube para que possam negociar dívida por menor valor e quitar para ficar saudável financeiramente

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "("Ah Emerick joga mais do que esse Igor Thiago ")"

    há 3 semanas

    Eu sei pow inclusive acabou de fazer gol, mais o Igor também JG muito, não merece ser massacrado por um meio campo que não cria nada

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "("Ah Emerick joga mais do que esse Igor Thiago ")"

    há 3 semanas

    Diz o fórum do meu Timão kkkkkkkk, cadê o Meio campo dessa seleção? Paquetá tá fazendo o que? Não cria e não marca, Casemiro errando tudo que tenta, apenas Bruno Guimarães tentando algo, Vinícius junior cisca e nada, Raphinha jogando como falso nove eeeeeee e seleção da CBF

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiemoué Bakayoko"

    há 3 semanas

    Tá maluco mano? Cara joga muita bola ainda, chegar aqui vai botar o Raniele no banco

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trata yuri alberto como intocável é VERGONHOSO joga sem CA Diniz ja deu desse bagre vacilãoooooooo"

    há 4 semanas

    Pode tar em má fase, agora bagre não, o cara decidiu dois, 2 caso você não sabe ler, Dois títulos para o Corinthians, você só chama de bagre pq ele quer ir embora, e ele tem razão, não recebe, clube controlado por bandidos, fazer o que em uma várzea dessa, se coloca no seu lugar seu baba ovo do Andrés

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O homem tá voltando! Aceitariam de volta Fiel?"

    há 1 mês

    Garro identificado com a torcida, campeão paulista e Copa do Brasil, preferiu ficar em um Corinthians quebrado e acreditou até o fim que coisas boas viriam, mais o ídolo e Roger Guedes que abandonou o time na Copa do Brasil que o time tinha tudo pra ser o campeão

    detalhes do post
  • Memphis

    Memphis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César"

    há 1 mês

    Um jogador e tanto contrato por empréstimo com opção de compra, pois bem não vai ter dinheiro pra comprar definitivamente e será feito vitrine pra outro clube brasileiro

    detalhes do post