Michael Zapelão
31 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 565.410
cadastrado desde 12/03/2017
É o time do povo!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
143 dias
De 04/02/2026 a 26/06/2026
585º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1836 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Michael Zapelão no Meu Timão
153 Comentários
95% de aprovação
986 Posts
85% de aprovação
97 Tópicos
21 Populares
34.147 Visualizações
1.626 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h36
Michael Zapelão avalia 91.58% como positivo
16.107 curtidas enviadas x 1.481 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Michael
Última interação no site em 20/06/2026 às 16h05
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis absolutamente NULO mais uma vez. REPITO: renovar com este cara é uma piada de mal gosto"
há 6 dias
detalhes do postDeve ser difícil viver pensando em como criticar o Memphis
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas' - Isso não é um número ridículo"
há 1 semana
detalhes do postÉ por isso que é uma estimativa. Atingir um alto número de pessoas é muito difícil.
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti me lembra o Tite"
há 3 semanas
detalhes do postAcredito que os dois em campo dão mais força ao ataque.
-
Michael comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioAtaque segue horroroso.
-
Michael comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioIsso explica o porque é o pior ataque do BR, nulo demais
-
Michael comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioNão passa da próxima fase, futebol medonho.
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos vai fazer a limpa"
há 1 mês
detalhes do postAté o Brasão? Estranho colocarem um dos poucos que presta no time.
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês tem noção doque o Augusto Melo fez?"
há 1 mês
detalhes do postO próprio Pinóquio disse que sempre foi assim lá dentro.
-
Michael comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioInfelizmente Hugo está se poupando pra Copa, não o escalaria nas últimas rodadas, não vale a pena se a cabeça do cara tá fora daqui.
-
Michael comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioVem goleada dos caras