Michael Santos da Silva
31 anos, de São Paulo/ Corinthians Itaquera
Torcedor do site número: 353.694
cadastrado desde 22/05/2013
Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
443 dias
De 03/07/2021 a 18/09/2022
Total de acessos
2134 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Michael Silva no Meu Timão
3.253 Comentários
95% de aprovação
8.141 Posts
73% de aprovação
14 Tópicos
3 Populares
8.660 Visualizações
2.887 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 11h05
Michael Silva avalia 92.35% como positivo
21.802 curtidas enviadas x 1.807 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Michael
Última interação no site em 19/06/2026 às 20h01
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 7 dias
detalhes do postRomário e Riquelme.
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro..."
há 2 semanas
detalhes do postEsse é o pior em campo, jogando nada
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você lembra de algum bom jogo de Raphinha pelo Brasil?"
há 2 semanas
detalhes do postJogadorzinho fraco e pipoqueiro
-
Michael comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTomara que cheguem boas propostas para Gui Negão, Yuri e André
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: O desfile com a taça da premier League do Arsenal"
há 4 semanas
detalhes do postE roubaram o Arsenal nessa final de Champions
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores do Corinthians com fim de contrato em 2026"
há 1 mês
detalhes do postSe não ne engano, o Lingard, Labyad e Matheus Pereira são ano que vem.
Por mais que vem caindo de nível, eu ainda renovaria com Carrillo (um ano, atingindo metas chegando a 2).
E o Kaio César.
Memphis apenas se não forem vender a alma de novo e ainda houver motivação em estar aqui, pois esse ano, o que aparenta é que ele abriu mão. -
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É só o Dorival que tem dedo?"
há 1 mês
detalhes do postLá ele Pró Max
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na Copa do Brasil sobraram esses clubes"
há 1 mês
detalhes do postTomara que nosso adversário seja a Chape ou Vasco
-
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loucura? Camisa 9 livre no mercado"
há 1 mês
detalhes do postEsse eu sempre fui fã.
Aceitaria fácil ele e Modric com a idade que estão -
Michael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser sinceros, o título da copa do Brasil ficou muito mais possível agora sem o Flamengo"
há 1 mês
detalhes do postEspero que o Palmeiras pegue o Cruzeiro. Fluminense pegue o Santos. Atlético o Grêmio.
Que venha algum fácil pra nós.