x
Cavalinho
Cavalinho
Mais Opções

Cavalinho du Corinthians


42 anos, de Ciudad del Este

Torcedor do site número: 597.995

cadastrado desde 09/08/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Cavalinho Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

237º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.147º lugar

Ver Ranking

820 Comentários

95% de aprovação

10.101 Posts

86% de aprovação

81 Tópicos

104.042 Visualizações

4.162 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h12

Cavalinho Corinthians avalia 78.69% como positivo

Jogos do Corinthians com Cavalinho Corinthians na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Noroeste Nacional-PAR Criciúma Guaraní-PY
75.00%

3 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Cavalinho viu 11 gols

63.64%

7 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 2.75 gols por partida

Posts e comentários do Cavalinho

Última interação no site em 26/06/2026 às 01h14

  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Paraguai x Austrália"

    há 5 horas

    Jogo de comadres nada, Paraguai não conseguiu jogar nada. Agora é esperar Alemanha, França ou Noruega. Kkkkkk

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"

    há 16 horas

    Louro José

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "absurdo tirar esse gol"

    há 1 dia

    Var que ser a estrela do jogo, como sempre.

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia vai ganhar do Brasil"

    há 1 dia

    Já teve um aí criticando kkkkkkk

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini"

    há 1 dia

    Sim, tá mais leve, sem pressão.

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso é falta, pode acabar o futebol"

    há 1 dia

    Árbitro sem moral alguma. Poderia muito bem falar que não achou que não foi falta e validar o gol. O var estragou a arbitragem do jogo.

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esquece a COPA ; Estamos a cada dia afundando ., INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde"

    há 3 dias

    Só depois da Final. Stabile tá lá pra isso. Ele vai tirar um coelho da cartola.

    Caso não tenha entendido, fui irônico.

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    O problema é que no Corinthians têm uns dinossauros que acham que são donos do clube e usam o clube para seus próprios interesses e por isso o clube está quebrado, devendo meio mundo e sempre atrasando salários. Jogador sabe que quando sair vai receber salário em dia.

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatos que os saudosistas não querem aceitar."

    há 3 dias

    Aí pegou pesado hein enzo. Chamar disso aí? Vai meter política numa discussão de futebol. Tsc tsc tsc tsc. Estou te respeitando e você parte pra baixaria. Cuidado hein enzo. Cuidado.

    detalhes do post
  • Cavalinho

    Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"

    há 4 dias

    Se continuarem a dar pênaltis para eles é capaz mesmo.

    detalhes do post