Cavalinho du Corinthians
42 anos, de Ciudad del Este
Torcedor do site número: 597.995
cadastrado desde 09/08/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
783 dias
De 05/05/2024 a 26/06/2026
150º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1794 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Cavalinho Corinthians no Meu Timão
820 Comentários
95% de aprovação
10.101 Posts
86% de aprovação
81 Tópicos
25 Populares
104.042 Visualizações
4.162 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h12
Cavalinho Corinthians avalia 78.69% como positivo
43.225 curtidas enviadas x 11.706 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Cavalinho Corinthians na torcida do Timão
4 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Cavalinho viu 11 gols
7 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.75 gols por partida
Posts e comentários do Cavalinho
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h14
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Paraguai x Austrália"
há 5 horas
detalhes do postJogo de comadres nada, Paraguai não conseguiu jogar nada. Agora é esperar Alemanha, França ou Noruega. Kkkkkk
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 16 horas
detalhes do postLouro José
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "absurdo tirar esse gol"
há 1 dia
detalhes do postVar que ser a estrela do jogo, como sempre.
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Escócia vai ganhar do Brasil"
há 1 dia
detalhes do postJá teve um aí criticando kkkkkkk
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vini"
há 1 dia
detalhes do postSim, tá mais leve, sem pressão.
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se isso é falta, pode acabar o futebol"
há 1 dia
detalhes do postÁrbitro sem moral alguma. Poderia muito bem falar que não achou que não foi falta e validar o gol. O var estragou a arbitragem do jogo.
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esquece a COPA ; Estamos a cada dia afundando ., INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde"
há 3 dias
detalhes do postSó depois da Final. Stabile tá lá pra isso. Ele vai tirar um coelho da cartola.
Caso não tenha entendido, fui irônico. -
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postO problema é que no Corinthians têm uns dinossauros que acham que são donos do clube e usam o clube para seus próprios interesses e por isso o clube está quebrado, devendo meio mundo e sempre atrasando salários. Jogador sabe que quando sair vai receber salário em dia.
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatos que os saudosistas não querem aceitar."
há 3 dias
detalhes do postAí pegou pesado hein enzo. Chamar disso aí? Vai meter política numa discussão de futebol. Tsc tsc tsc tsc. Estou te respeitando e você parte pra baixaria. Cuidado hein enzo. Cuidado.
-
Cavalinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"
há 4 dias
detalhes do postSe continuarem a dar pênaltis para eles é capaz mesmo.