x
Corinthian
Corinthian
Mais Opções

Corinthian Casuals


de Sorocaba

Torcedor do site número: 824.976

cadastrado desde 04/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2026

Atividade de Corinthian Casuals no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.357º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Corinthian entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

1.616 Posts

93% de aprovação

399 Tópicos

1.008.062 Visualizações

4.689 Views por tópico

Última atividade no site em 16/06/2026 às 23h05

Corinthian Casuals avalia 73.24% como positivo

Posts e comentários do Corinthian

Última interação no site em 12/06/2026 às 15h23

  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "STABILE --- " A empresa de auditoria disse que quebrariamos ano passado, e estamos aqui..."

    há 2 semanas

    STABILE --- " A empresa de auditoria disse que quebrariamos ano passado, e estamos aqui...

    Em entrevista recente, Osmar Stabile disse algo nesse sentido para o Buono.

    Citou que empresa de auditoria que disse que o Corinthians iria quebrar final do ano passado, ele em tom de deboche citou isso e disse que estamos aqui vivos.

    Só esqueceu de dizer que só esta vivendo na base do adiantamento.

    - Adiantamento da Nike
    - Adiantamento da LFU
    -Adiantamento da Ezze
    - Vários empréstimos

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "provando que safiel é uma farsa."

    há 2 semanas

    Cara você é o mesmo Lucas de Mello que foi bloqueado no canal do Sangre de Raça? Kkkkkkkk eu rachei de rir, o cara do canal era mó de boa e você conseguiu tirar o cara do sério com tantas bobagens que escreveu kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Justiça nega pela 3* pedido de suspensão da reforma do estatuto do dia 20"

    há 2 semanas

    Justiça nega pela 3* pedido de suspensão da reforma do estatuto do dia 20

    Ontem a noite membros do Corinthians aliados de Andrés Sanchez, pediram a suspensão da votação da reforma do estatuto, a justiça negou e manteve para o dia 20 a votação.

    As duas vezes anteriores também foram negadas, as duas ações teriam feitas pelo Ezabella.

    Vão tentar de novo, eles não vão desistir de barrar essa votação.

    Por enquanto está 3x0 para o Corinthians e para nós

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"

    há 3 semanas

    Olhem o serviço do Coelho

    Olhem o serviço do Coelho

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!"

    há 3 semanas

    COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!

    Confesso que eu não lembrava disso, e não estou nem defendendo o Ederson aqui.

    Mas não existe em lugar algum um técnico que nem era o é técnico ainda, substituir o jogador com 17* minutos, a não ser caso de lesão.

    E como se ele dissesse 'Você está atrapalhando o time'

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz"

    há 3 semanas

    Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz

    Grêmio esta querendo renovar o empréstimo dele junto a Juventus da Itália, mas a Juventus só quer a venda.
    5 milhões de Euros.

    Arthur está só com 29 anos ainda, tem uns 3,4 anos de futebol de alto nível América do Sul.

    Em situações normais seria um baita reforço, mas infelizmente acabaram com o caixa do Corinthians

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aquele grupo que expulsou o CUCA do Corinthians, precisa aparecer novamente!"

    há 3 semanas

    Aquele grupo que expulsou o CUCA do Corinthians, precisa aparecer novamente!

    Um pacotão de patrocínios da Fatal model por míseros 18 milhões.

    Primeiro que já está errado um bagulho desses no Corinthians, e outra por esses valores só pode ser piada.

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto do Milan aí"

    há 3 semanas

    Tenho pra mim que dá jogo com vários times brasileiros, e se pegar em um dia bom, vários times brasileiros venceriam com tranquilidade os times da Itália

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto do Milan aí"

    há 4 semanas

    A liga Italiana atual é patética mesmo, tecnicamente está atrás até da Francesa que é outra porcaria

    detalhes do post
  • Corinthian

    Corinthian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que torcer para o Félix Torres ir bem na Copa do Mundo."

    há 4 semanas

    Temos que torcer para o Félix Torres ir bem na Copa do Mundo.

    Tomara que tenha um ótimo desempenho, para depois da Copa alguém se interessar por ele, algum país árabe ou dos Estados Unidos.

    Tentar recuperar o investimento.

    Ver Félix Torres no Corinthians pra mim, foi como voltar para a minha infância, meus traumas com Zelão, Marinho, Fábio Ferreira.

    detalhes do post