Minato Arisato
Torcedor do site número: 1.076.424
cadastrado desde 12/02/2025
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 13/02/2026 a 26/02/2026
Total de acessos
117 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Minato Arisato no Meu Timão
0 Comentários
49 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 21/06/2026 às 12h00
Minato Arisato avalia 86.82% como positivo
810 curtidas enviadas x 123 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Minato
Última interação no site em 11/06/2026 às 22h52
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postCirúrgico
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bingão do sorteio da Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postAcertou 2
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkkkkkkkkkk sério que estão preocupados com a libertadores?"
há 4 semanas
detalhes do postE depois você reclama que apequenaram o time, olha a mentalidade
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou deixar a minha opinião sobre um dos mais importantes nos últimos anos!"
há 1 mês
detalhes do postMts ai babam o Roger Guedes que perdeu aquele gol contra o Flamengo na final da CDB 2022
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postKkkkkkkkkkkk dó
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postÉ só passar fome podecre
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postSe isso surgir espero de verdade que essa empresa hipotética sofra fiscalização de auditor do trabalho e tome multa com força
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postIsso que pode dar ruim
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postEle repassaria mesmo que você trabalhasse mais e enfiar a culpa em qualquer outra coisa tipo 'imposto' ou 'burocracia'
-
Minato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera eu descobri como digitar emojis nos comentários 😿"
há 1 mês
detalhes do postGenial