x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Barbosa


38 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 490.907

cadastrado desde 19/04/2015

Corinthians, alma e coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bruno Barbosa no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.674º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.982º lugar

Ver Ranking

325 Comentários

90% de aprovação

2.234 Posts

66% de aprovação

48 Tópicos

12.863 Visualizações

1.608 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h29

Bruno Barbosa avalia 72.91% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 25/06/2026 às 19h35

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 12 horas

    Martinez foi o único culpado, parem de passar pano

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Joseph no Meu Timão"

    há 4 dias

    Só se representa pessoas com mentalidade fraca igual você, a mim não representa, se representa você KKKk boa sorte
    Vaiiii Corinthians

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Edson no Meu Timão"

    há 4 dias

    Quem sabe chamam você também kkk

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 5 dias

    Casagrande nunca será ídolo e não representa a torcida do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"

    há 5 dias

    Não duvido, mas de novo, Messi também é mágico e olha que não gosto de argentino, prefiro que seja o Pelé, mas é inegável que osic joga muito e tá entre os melhores de todos os tempos

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"

    há 5 dias

    Presidente do pais, vulgo ex-presidiário e um dos maiores cânceres do país, igual Andrés Sanchez no nosso Corinthians

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"

    há 6 dias

    Não vi Pelé, mas meu pai e muitos viram e falam que é melhor

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que as neymarzetes do fórum estão felizes?"

    há 1 semana

    Sinceramente, eu até não acho absurdo ter levado o neymidia, ninguém que ficou de fora faria diferença, nenhum que ficou de fora é superior aos que já lá estão, já o neymidia se tiver bem fisicamente por ser craque quem sabe pode fazer alguma graça e ajudar kkk

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"

    há 1 semana

    Acho que você não viu direito KKKk, bem abaixo foi forçado demais, dá briga boa sim, Messi é genial igual os citados acima, a vantagem do Messi é ter jogado a carreira toda em altíssimo nível, grandes títulos, bola de ouro protagonismo, copa do mundo, etc.

    Eu acho que votaria no Pelé pq ganhou 3 copas, fez mais de mil gols, Etec, mas não me espanta quem pensa que o Messi é melhor

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abaixo assinado SAFIEL JA ainda nao tem 60.000 assinaturas"

    há 1 semana

    Assinei no primeiro dia

    detalhes do post