Bruno Barbosa
38 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 490.907
cadastrado desde 19/04/2015
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
384 dias
De 08/06/2025 a 26/06/2026
243º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1986 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Bruno Barbosa no Meu Timão
325 Comentários
90% de aprovação
2.234 Posts
66% de aprovação
48 Tópicos
8 Populares
12.863 Visualizações
1.608 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h06
Bruno Barbosa avalia 72.91% como positivo
17.060 curtidas enviadas x 6.339 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h35
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 13 horas
detalhes do postMartinez foi o único culpado, parem de passar pano
-
Bruno comentou na notícia: "Comentário de Joseph no Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentárioSó se representa pessoas com mentalidade fraca igual você, a mim não representa, se representa você KKKk boa sorte
Vaiiii Corinthians -
Bruno comentou na notícia: "Comentário de Edson no Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentárioQuem sabe chamam você também kkk
-
Bruno comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioCasagrande nunca será ídolo e não representa a torcida do Corinthians
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"
há 5 dias
detalhes do postNão duvido, mas de novo, Messi também é mágico e olha que não gosto de argentino, prefiro que seja o Pelé, mas é inegável que osic joga muito e tá entre os melhores de todos os tempos
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"
há 6 dias
detalhes do postPresidente do pais, vulgo ex-presidiário e um dos maiores cânceres do país, igual Andrés Sanchez no nosso Corinthians
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"
há 6 dias
detalhes do postNão vi Pelé, mas meu pai e muitos viram e falam que é melhor
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que as neymarzetes do fórum estão felizes?"
há 1 semana
detalhes do postSinceramente, eu até não acho absurdo ter levado o neymidia, ninguém que ficou de fora faria diferença, nenhum que ficou de fora é superior aos que já lá estão, já o neymidia se tiver bem fisicamente por ser craque quem sabe pode fazer alguma graça e ajudar kkk
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"
há 1 semana
detalhes do postAcho que você não viu direito KKKk, bem abaixo foi forçado demais, dá briga boa sim, Messi é genial igual os citados acima, a vantagem do Messi é ter jogado a carreira toda em altíssimo nível, grandes títulos, bola de ouro protagonismo, copa do mundo, etc.
Eu acho que votaria no Pelé pq ganhou 3 copas, fez mais de mil gols, Etec, mas não me espanta quem pensa que o Messi é melhor -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abaixo assinado SAFIEL JA ainda nao tem 60.000 assinaturas"
há 1 semana
detalhes do postAssinei no primeiro dia